Novidades

Pestana Sintra Golf and Spa Resort‏

tezita

Membro
Resolvi ir passar uns dias a Sintra pois não conhecia :blush:e decidimos por um hotel que fosse confortavel para descansarmos depois das grandes caminhadas que iriam ser feitas!:p
Escolhemos o Pestana. Reservei pela booking e como era um Pestana não estive preocupada e nem me dei ao trabalho de ir ver as opiniões que sempre deixam no site sobre os hotéis escolhidos!
Mal pensado! :p Devia ter visto tudo! Com certeza teria influenciado a nossa escolha!

Os quarto são agradaveis, grandes, com muita luminusidade, decoração simples mas coquete!

Colchões e almofadas muito usados. :s

Limpeza tanto do quarto como do WC TERRÍVEL. O chão entre o bidé e a sanita estava com manchas de água que tinha lá caido e ficado, sem ninguém se preocupar. O tampo da sanita estava cheio de manchas, ao ponto de eu ter de lhe dar uma limpadela (com o que arranjei) para ficar aceitavel. Furiosa lembrei-me que estava num Pestana :cool: mas ia dar o beneficio da dúvida!!

Abro a portinha do mini bar para bebermos alguma coisa e....:) cadê?? onde foi parar?? Mini bar nickles, niente, rien, kaput, nada de nada!

Lá se foi o benefício da dúvida por água abaixo...

:devil:Ligo pra recepção.

Explico ao recepcionista que não temos mini bar no quarto. Ele só me diz isto: "A senhora tem de abrir a portinha que está por baixo do movél da televisão e o mini bar está aí"

Saltou-me a tampa!! Comecei a "disparatar" com ele e já disse do WC sujo e tudo o que achei que ele tinha de ouvir! :p

No fim da conversa elel diz-me que eu tinha de ir à recepção preencher um papel por causa do mini bar :D

Resolvi esquecer e descansar e no dia seguinte faria uma reclamação no livro de reclamações! :eek:

:p No dia seguinte estava a chefe de recepção (penso eu) à nossa espera a pedir imensas desculpas, mas que tinham o hotel cheio, e que não conseguiriam resolver o assunto do mini bar. Que já havia uma reclamação interna à governanta sobre a limpeza do WC, e que na noite seguinte nos mudariam de quarto.

Após tanta simpatia e com a promessa que a situação iria ser contornada, acalmei e resolvi relaxar e aproveitar o resto sem pensar no hotel!;)

E realmente contornaram muito bem a situação! Fizeram-nos um upgrade para uma suite! Dois andares, em baixo WC (limpiiiiinho) uma salinha e uma Kitchnet, e em cima o quarto (cama de casal) com um jacuzzi numa outra divisão uma cama de massagens e uma jenelona com vistas panorâmicas!

Claro está que depois disto fiquei sem moral para fazer uma reclamação no livrro respectivo, embora saiba que o haveria de ter feito :p

Quanto ao pequeno almoço é muito fraquinho!! :sTtem quantidade suficiente, mas não tem qualidade nenhuma! Os sumos são de máquina (aquelas maquinas onde se adiciona o pó e a agua e tem uns botões onde selecionas o que queres).

O café idem idem aspas apas (apesar de ter uma maquinas daquelas expresso como por norma se tem em casa)

:eek:A fruta é enlatada, e a única natural eram as laranjas, mas não estavam descascadas... estavam partidas em quatro e quem quisesse que se arranjasse!
Toalhas nas mesas nem ve-las. Individuais de plástico (muito usados) para toda a gente e guardanapos de papel!

Portanto para mim o saldo desta estadia é negativo! e não aconselho a ninguém o Pestana de Sintra :p;)
 
Top