Novidades

Perhentians em set ou out?

Violante

Membro Novo
Boa tarde,

Pretendo marcar viagem para as Perhentians, mas estou super indecisa. Não sei se marque para o fim de setembro ou para o início de outubro. Sei que as monções começam em novembro e estou receosa de apanhar mau tempo, ainda que hoje em dia o clima ande todo trocado!!!
A diferença de valores é de 700€!!!!
O que me aconselham/fariam?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Boa tarde,

Pretendo marcar viagem para as Perhentians, mas estou super indecisa. Não sei se marque para o fim de setembro ou para o início de outubro. Sei que as monções começam em novembro e estou receosa de apanhar mau tempo, ainda que hoje em dia o clima ande todo trocado!!!
A diferença de valores é de 700€!!!!
O que me aconselham/fariam?
Obrigada
Mais barato quando?
 

NAM

Membro Ativo
Essa diferença tem a ver com a época. Depois de 15 de Setembro não é boa altura para ir. Os hotéis até começam a preparar os encerramentos para voltarem a abrir em Abril.
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Em Outubro a maior parte dos alojamentos fecham e não é recomendada ida para fazer praia. Finais de Setembro parece-me francamente menos arriscado mas com o clima actual ninguém sabe.
 

@patricia

Membro Conhecido
olá
vai para besar ou kecil ??
de outubro a março os hotéis encerram, até porque as correntes marítimas se tornam muito perigosas, fica impossível entrar na água mesmo com as variações do clima ;););)
vamos ter report ???:rolleyes::rolleyes:
 

Violante

Membro Novo
Olá!!!!

Acabei por desistir, não quero arriscar tar a gastar dinheiro e chegar lá e não conseguir aproveitar.
Obrigada pelas respostas!!!!
Até breve
 
Top