Novidades

Perhentians - Ajuda com o hotel

dundee

Membro
Boa tarde,
Depois de dias a ler vários reports, que são a ajuda mais preciosa para preparar as ferias :) fiquei em duvida com o hotel nas Perhentians :

Coral Resort: Gosto da localização, os quartos tem frigorifico mas não responde a mails nem mensagens.
Reef Chalets: Gosto da localização mas não tem frigorifico. No entanto são muito simpáticos e respondem atempadamente e conseguem o transfer para as redang a bom preço. Como posso ter agua fresca para beber? Alguém que esteve la consegue ajudar?
Tuna Bay : Gosto dos quartos, tem frigorifico mas não estou seguro quanto a localização e pedem uma exorbitância pelo transfer para Redang.

Quanto a Redang já tinha a ideia do Coral Redang e consegui a reserva, o Redang Island Resort também tem disponibilidade mas estou mais inclinada para o primeiro. Se for só com pequeno almoço é fácil as refeições na Redang?

Os voos internos pela air asia já comprei só me falta o voo lisboa - KL que estão com valores altos e tenho esperança que baixe um pouco.

Obrigada
 

yara

Membro Conhecido
Boa tarde,
Depois de dias a ler vários reports, que são a ajuda mais preciosa para preparar as ferias :) fiquei em duvida com o hotel nas Perhentians :

Coral Resort: Gosto da localização, os quartos tem frigorifico mas não responde a mails nem mensagens.
Reef Chalets: Gosto da localização mas não tem frigorifico. No entanto são muito simpáticos e respondem atempadamente e conseguem o transfer para as redang a bom preço. Como posso ter agua fresca para beber? Alguém que esteve la consegue ajudar?
Tuna Bay : Gosto dos quartos, tem frigorifico mas não estou seguro quanto a localização e pedem uma exorbitância pelo transfer para Redang.

Quanto a Redang já tinha a ideia do Coral Redang e consegui a reserva, o Redang Island Resort também tem disponibilidade mas estou mais inclinada para o primeiro. Se for só com pequeno almoço é fácil as refeições na Redang?

Os voos internos pela air asia já comprei só me falta o voo lisboa - KL que estão com valores altos e tenho esperança que baixe um pouco.

Obrigada
Corajosa em comprar os voos internos sem ter o voo Lisboa/Kuala Lumpur... :D

As Perhentian estão na minha lista há tanto tempo....:(
E nunca consigo ir porque quando tenho ido para a Ásia, é época de monções lá e os hotéis estão fechados... :(
Fico depois á espera do report... :rolleyes:;)
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Se comprar os voos Lisboa/Singapura fica muito mais em conta. Depois ou compra voo ou autocarro, já fiz os dois, Singapura/Kuala. Aproveite e fique dois dias em Singapura, vale a pena!
Quanto às ilhas Perhentians, em qual quer ficar? Na Kecil, mais pequena mas deslumbrante e onde fiquei ou na Besar, que parece a sua escolha?
Estive hospedada no Ombak Resort Perhentian Island e recomendo.
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Nós ficamos no BuBu Resort na Kecil e recomendamos. O staff é incansável, fica na melhor zona da praia e os preços de snorkeling são praticamente iguais às outras empresas mas num barco muito melhor e com pouca gente. Também tem aquele que é provavelmente o melhor restaurante da ilha.
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Nós ficamos no BuBu Resort na Kecil e recomendamos. O staff é incansável, fica na melhor zona da praia e os preços de snorkeling são praticamente iguais às outras empresas mas num barco muito melhor e com pouca gente. Também tem aquele que é provavelmente o melhor restaurante da ilha.
Sem dúvida o melhor hotel na Kecil! Era onde ficava para almoçar e fazer praia. Almoçava lá e não pagava a espreguiçadeira. É sem duvida, também, uma das melhores praias que conheci até hoje!
 

dundee

Membro
Corajosa em comprar os voos internos sem ter o voo Lisboa/Kuala Lumpur... :D

As Perhentian estão na minha lista há tanto tempo....:(
E nunca consigo ir porque quando tenho ido para a Ásia, é época de monções lá e os hotéis estão fechados... :(
Fico depois á espera do report... :rolleyes:;)
Entretanto já comprei eu já sabia as datas só estava indecisa entre o mais curto ou o mais barato :)

Se comprar os voos Lisboa/Singapura fica muito mais em conta. Depois ou compra voo ou autocarro, já fiz os dois, Singapura/Kuala. Aproveite e fique dois dias em Singapura, vale a pena!
Quanto às ilhas Perhentians, em qual quer ficar? Na Kecil, mais pequena mas deslumbrante e onde fiquei ou na Besar, que parece a sua escolha?
Estive hospedada no Ombak Resort Perhentian Island e recomendo.
Boa noite, pretendo ficar na Besar. O voo entretanto já comprei estive a ponderar por Singapura mas comprei a opção direta para KL

Sem dúvida o melhor hotel na Kecil! Era onde ficava para almoçar e fazer praia. Almoçava lá e não pagava a espreguiçadeira. É sem duvida, também, uma das melhores praias que conheci até hoje!
Vou ver o resort no entanto estava mais inclinada para a Besar.
 
Última edição por um moderador:

Viajante S

Membro Ativo
Estou actualmente no perhentian resort island, besar.
Se precisar de fotografias ou tiver alguma dúvida posso ajudar
 

dundee

Membro
Estou actualmente no perhentian resort island, besar.
Se precisar de fotografias ou tiver alguma dúvida posso ajudar
Obrigada, Esse é um dos hotéis que estou a equacionar ou então o coral view, se puder ajudar com as duvidas: Se equacionar apenas o hotel com pequeno almoço, é facil a alimentação? A distancia para o coral view é de quanto tempo aproximadamente? Os quartos tem um pequeno frigorífico? No barco é facil levar uma mala grande? Muito obrigada pela ajuda :)
 

Viajante S

Membro Ativo
Pudemos ir comer a outros restaurantes aki ao pé, cerca de 10 minutos. P mim é bom p fazer a digestão
O coral se n estou em erro fica mm aki ao lado, precisamos de subir e descer umas escadas, cerca de 30 mt. Os restaurantes ficam p lá do coral.
O pequeno almoço é péssimo aki no perhentian. Tb posso fotografar. Temos mini frigorífico. Quartos normais, nd de luxos. Mas as camas são largas.
Na lancha podemos trazer as nossas malas normais, n é necessário ser do tamanho da bagagem de mão. Envie me o seu e-mail p eu mandar as fotos.

Mais qq coisa diga. Cm estou cá é fácil esclarecer dúvidas.

As lanchas k apanhamos em Kuala besut deixam nos mm no nosso hotel.
 

DaniM

Membro Ativo
Olá @dundee

Estou a planear a minha viagem à Malásia e só ainda comprei os voos internacionais. Comprei Lisboa - Singapura (vou lá ficar um dia). Ainda não comprei o voo para Kuala Lumpur nem os voos internos.

Estou a pensar fazer Kuala Lumpur, Redang e Perhentian. Ja escolheste os hotéis?

Podes partilhar o valor dos voos internos pf? :D

É preciso ir à consulta do viajante? Não sei se é necessário alguma vacina em especial...
 

dundee

Membro
Olá @dundee

Estou a planear a minha viagem à Malásia e só ainda comprei os voos internacionais. Comprei Lisboa - Singapura (vou lá ficar um dia). Ainda não comprei o voo para Kuala Lumpur nem os voos internos.

Estou a pensar fazer Kuala Lumpur, Redang e Perhentian. Ja escolheste os hotéis?

Podes partilhar o valor dos voos internos pf? :D

É preciso ir à consulta do viajante? Não sei se é necessário alguma vacina em especial...
Olá,
Paguei aproximadamente 35 euros por cada voo interno incluindo uma mala de 20 kilos e escolha do lugar. Comprei pela air asia directamente no site. Mas depende da rota e da data. Já escolhi os hotéis em Redang vou ficar no Coral Redang Island Resort e nas Perhentian no The Reef Chalet ( é um hotel simples mas tinha uma boa avaliação aqui do portal e era a localização que pretendia). Marquei a consulta do viajante apenas por precaução, mas já tinha ido no ano passado quando fui a Tailândia pelo que não deverá ser necessário mais vacinas.
 

DaniM

Membro Ativo
Olá,
Paguei aproximadamente 35 euros por cada voo interno incluindo uma mala de 20 kilos e escolha do lugar. Comprei pela air asia directamente no site. Mas depende da rota e da data. Já escolhi os hotéis em Redang vou ficar no Coral Redang Island Resort e nas Perhentian no The Reef Chalet ( é um hotel simples mas tinha uma boa avaliação aqui do portal e era a localização que pretendia). Marquei a consulta do viajante apenas por precaução, mas já tinha ido no ano passado quando fui a Tailândia pelo que não deverá ser necessário mais vacinas.
Quando fui para a Tailândia não fui à consulta do viajante, por isso, não sei se para a Malásia terei de levar alguma vacina..

Vais ficar quantos dias em cada hotel? Conseguiste um preço acessível? Fizeste a reserva directamente com o hotel?

Desculpa tanta pergunta... :D
 
Top