Novidades

Perguntas sem resposta, ajudem-me

ana1030

Membro Novo
Boa noite, vou ficar 4 dias em Paris: saio do Porto às 6.30 para aeroporto Beauvais e fico no Ibis Tour Eiffel. Gostava de ir também à Disney 1 dia.

Perguntas:
Qual o melhor pass: o Pass Visite Paris (que só existe 3 ou 5 dias, sendo que fico 4 dias) ou o pacote de 10 viagens?

Como e onde comprar bilhetes de comboio para a Disney?

Qual a linha que devo sair para o hotel Ibis Tour Eiffel?

Quero andar pelo centro de Paris e só queria sair da zona 3 para ir à Disney. Compensa comprar o Visite Paris para todas as zonas (o que fica muito caro) ou comprar pacotes de 10 viagens, que não sei quanto fica e comprar à parte um bilhete para a Disney? Estou muito confusa.

O que devo visitar primeiro? O que fica perto de quê, para poupar viagens? Por favor, help me.
 
Boas, eu sou um bocado suspeito porque em Paris andei sempre a pé, mas para as viagens mais longas comprei de facto um pacote de 10 viagens.
As linhas de metro e de comboio sobrepõe-se, por isso vais poder comprar o bilhete de comboio para a Disney em qualquer bilheteira do metro/comboio.
Eu sugeria ficares primeiro em Paris e guardar um dia para a Disney - de preferência um dia da semana e não do fim-de-semana se lá ficares.
Espero que ajude!
 
Top