Novidades

Perda de bagagem

pssc

Membro
Boa tarde a todos/as 😊
Depois de umas belas férias em menorca, aconteceu o que eu sempre temi.. Perderem me as malas. Fiz escala em Valência e segundo o senhor onde fiz a reclamação no aeroporto de Lisboa, as malas ficaram em Valência, não seguiram para Lisboa.
Uma das malas acabou por aparecer 3 dias depois, a outra não sabem dela, já liguei imensas vezes para a vueling, e dizem que continuam à procura.
Entretanto já passaram os 21 dias, e já enviei email para fazerem a indemnização. Dizem também que apesar de nos indemnizarem as buscas pela mala continuam...
Já alguém passou por esta situação? As malas chegaram a aparecer?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Assim de repente creio que só me aconteceu uma vez e as malas foram localizadas de imediato tendo sido entregues no dia seguinte em minha casa.
Hoje em dia com toda a tecnologia associada à logística das malas em que cada mala tem um código único que permite o rastreio é muito estranho nem sequer saberem onde estão...
 

pssc

Membro
Sim... E continuam a dizer que não sabem dela... Já passaram 21 dias, já fiz a reclamação para a indemnização, mas ainda não me responderam nada... A vueling é péssima.... Ao telefone também não sabem adiantar nada... Enfim.. Já perdi a esperança que ela apareça.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Boa sorte com o processo, se continuar sem receber notícias também pode entregar o caso a uma empresa como a airhelp, vão cobrar uma fee mas pelo menos eles vão dando andamento ao processo sem grandes chatisses...
 
Última edição:
Top