Novidades

Percurso/Snorkeling

Diogo Santos

Membro Novo
Boas pessoal,

Para o mês que vem vou aos Açores a São Miguel com a minha cara metade e estou a procura de sítios porreiros para fazer Snorkeling. Já pesquisei na net mas tudo que encontro é actividades pagas só queria saber sítios e fazer por minha conta.
Encontrei alguns percursos disponível em Trails Açores mas queria que me indicassem aquele que uma pessoa já mais esquecera.

Obrigado
 

RicardoNGM

Membro Novo
Estou na mesma situação eheheh Já vi que no ilhéu de Vila Franca do Campo dá para fazer Snorkling e tem muita vida aquatica mas não vi mais nenhum lugar recomendado... Para ir para o ilhéu tem de ser de barco, o bilhete custa 8€ acho e como aquilo é um genero de parque natural há limite de número de pessoas admitidas por dia.
 

JAT

Membro Ativo
Bom dia, um dos melhores sítios é sem dúvida a reserva natural do Ilhéu da Vila Franca. Atenção que para comprar bilhete poderá não ser fácil (demasiada procura) e arranjar vaga no barco idem :(
A Caloura também é um local bastante procurado e bonito, Tem uns arcos engraçados com muita vida.
Na praia do porto formoso (lado esquerdo) também costuma a ser engraçado, mas lá está tudo depende.
Há diversos sítios engraçados para ver o fundo do mar, nas zona balnear é questão de procurar onde estão as pedras/encostas (fugir da areia) que, certamente, irá haver muito para se ver.
 
Top