Novidades

Pequena pausa a solo. Sugestões?

Gordiana

Membro Novo
Olá

Alguém tem sugestões sobre um bom sitio (de preferencia com SPA) para fazer uma pausa de 3/4 dias, sozinha (ie, onde não me sinta um alien por estar sozinha...) de preferencia a não mais de 200 Km de Lisboa? :)cool: estou a ser muito exigente?)

Obrigada
 

catarinav

Membro Novo
Ola Gordiana! Sê bem vinda!

Deixo-te aqui uma sugestão: S. Pedro de Muel. Em Junho também fiz uma pausa alone ( a que chamei retiro espiritual :cool:) e fui experimentar este lindo local. Correu muito bem, e não me senti uma alien por ir sozinha pois eram todos muito simpaticos e acolhedores. Rapidamente fiz amigos e diverti-me imenso :p.

Por ser Agosto estará bem mais cheio de pessoal, o que também facilita o convivio. A região tem praias lindissimas, e eu gostei particularmente da que fica mesmo no centro da vila. Além disso tem uns bares de praia muito fixes para almoçar, e que também funcionam a noite :p.

Como adoro campismo e natureza claro que optei por fazer um camping, o que foi um optima escolha pois o parque (Orbitur) é excelente e é no meio do pinhal. Pude deixar o carro de lado e andar sempre a pe. Se não gostares de campismo tens sempre os bungalows ou o alojamento da vila. Lembro-me de passar por um Hotel e mais umas residenciais.

Quanto a Spa é que penso não existir em s. pedro. Talvez na Marinha Grande (que fica a 10 min) ou em Leiria (um pouco mais).

Espero ter ajudado alguma coisa... não esqueças de levar uns bons livros!

Boas férias!
 

sdmsf

Membro Novo
Olá Gordiana! Se quizeres um spa porreirinho e muito dentro dos preços, procura na Praia da Vieira. Fui lá passar uma tarde com amigas e adorámos! Tens sempre a vantagem de ficares alojada in situ, porque este spa a que me refiro fica no hotel da praia da vieira... muito bom mesmo. Espero ter ajudado...
 

Pedro2009

Membro Novo
Olá boa tarde,

A um pouco mais de 200km de Lisboa, no Gerês tens um resort com SPA sublime, chama-se Aquafalls. Dá uma espreitadela no site, vais gostar.
 
em evora tens o convento do espinheiro...muito bom

eu só nao percebi se querias estar sozinha ou se querias ir sozinha e conhecer gente. se for esse o caso... vai para o santa eulalia. muito bom.
 
Top