Novidades

Pensão completa - como funciona?

Batman

Membro Novo
Gostaria que alguém com experiência nestas andanças de férias com alojamento em hotel me informasse se é habitual e normal, ao contratarmos alojamento em pensão completa, não incluir qualquer bebida nas refeições, inclusive água.

Aconteceu comigo em Ibiza, em que nos hoteis do grupo Playa Sol não está incluida qualquer bebida na pensão completa e ainda é proibido levar qualquer bebida (por ex. água) para dentro do restaurante.

Na expectativa das vossas respostas, grato pela vossa atenção.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Batman disse:
Gostaria que alguém com experiência nestas andanças de férias com alojamento em hotel me informasse se é habitual e normal, ao contratarmos alojamento em pensão completa, não incluir qualquer bebida nas refeições, inclusive água.

Aconteceu comigo em Ibiza, em que nos hoteis do grupo Playa Sol não está incluida qualquer bebida na pensão completa e ainda é proibido levar qualquer bebida (por ex. água) para dentro do restaurante.

Na expectativa das vossas respostas, grato pela vossa atenção.
Olá carlos

É muito normal acontecer isso. Quase todos os hoteis têm essa politica. Só nos regimes de tudo incluido é que são consideradas as bebidas. Em alguns hoteis também nos regimes de meia pensão ou pensão completa mas quando assim é, é sempre referido nos programas ou informações dos hoteis, precisamente por ser uma excepção.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Normalmente na meia pensão ou pensão completa as bebidas não estão incluidas é proibida a entrada de bebidas compradas no exterior.

Até hoje apenas apanhei uma excepção, curiosamente em Ibiza, onde a Agua estava incluida, os resto das bebidas eram pagas.
 
Top