Novidades

Pensão Residencial União

Asae

Membro Conhecido
A Pensão tem um custo de 33€ para duas pessoas por noite com direito a pequeno-almoço (que para 2 pessoas consiste em 2 pães, 1 pacote de manteiga, 1 pacote de queixo, 1 pacote de 3 tipos de doces, 2 fatias de fiambre, leite e café), televisão pequena, casa de banho privada e aquecimento.

Na sala de estar tem um piano que segundo consta funciona, sofás e uma grande televisão. O bar fica perto da sala de refeições.

A pensão é bastante limpa e familiar, sem cheiros, apesar de estar caracterizada com móveis antigos e de estar situada num prédio antigo e por um ambiente onde se nota o esforço de conservação de todo o espaço e actualização com novos requisitos.

Nota-se os fios, as portas velhas, as torneiras, velhas, os azulejos velhos mas nada que faça confusão porque vê-se que existe o esforço de preservação e está tudo muito limpo.

As toalhas e os quartos são limpos diariamente. Tem estrelas e é considerada de 2ª mas para mim funcionou perfeitamente para o que eu pretendia, dormir, e aconselho-a a quem queira visitar Tomar e arredores porque me senti lá muito bem.
 
Top