Novidades

Pensão na mina São Domingos

janado

Membro Ativo
Olá viajantes

Gostava de saber se alguém conhece uma pensão jeitosa perto da mina de São Domingos.
Irei passar 2 dias à praia fluvial e o hotel la perto fica caríssimo e estou a virar-me para pensões pois afinal não iremos usufruir de piscina.
Somos uma família de 2 adultos e 2 crianças.
Já agora, além de irmos para a praia durante o dia o que aconselham a ver a noite?
E restaurantes para jantar alguém conhece?
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Já viu a hospedaria Beira Rio ou a casa da Tia Amália?
Comida regional o Alengarve ou um próximo do mercado, que não me recordo o nome (vou ver se me lembro).
O que fazer à noite é que é pior... ir a um bar, passear pela zona histórica, tomar uma bebida à beira do Guadiana....

Comida regional o Alengarve ou um próximo do mercado, que não me recordo o nome (vou ver se me lembro).
É o Migas
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Há coisa de 20 anos passei uma noite em São Domingos numa pensão... era só mesmo para dormir umas horas, não me recordo sequer se era boa ou não... Restaurantes, tens na Aldeia dos Corvos a pouco mais de 10 Km das minas o Restaurante Pizzaria A Paragem do melhor que há. Já há algum tempo que não vou às Minas mas certamente que há outras boas opções para "refeiçoar".
 

janado

Membro Ativo
Já estive a ver a "casa da Tia Amália" e fiquei com boa impressão...agora vou ver a Hospedaria Beira Rio.
Obrigado pelas dicas.
 
Última edição por um moderador:

Ruth

Membro Ativo
Há coisa de 20 anos passei uma noite em São Domingos numa pensão... era só mesmo para dormir umas horas, não me recordo sequer se era boa ou não... Restaurantes, tens na Aldeia dos Corvos a pouco mais de 10 Km das minas o Restaurante Pizzaria A Paragem do melhor que há. Já há algum tempo que não vou às Minas mas certamente que há outras boas opções para "refeiçoar".
Confirmo que A Paragem é muito bom para comer bem :), mas vai com tempo, ou tenta reservar, ou tenta não ir ao fim de semana, ou tenta não ir em agosto, ou ..... está sempre cheio. Já fui lá 3 vezes, as 2 primeiras (uma na páscoa e outra em agosto) tinham um tempo de espera enorme que acabei por desistir, à 3ª foi de vez e apesar da hora tardia e de já não haver muita coisa disponível na carta, comi muito bem, sim senhor :)

Fiquei hospedada no Monte da Eirinha, em Mértola, para quem não se importa de ficar um pouco afastado da Praia fluvial, aconselho!
 

janado

Membro Ativo
Obrigado pela dica Ruth...estive a cuscar o Monte de Eirinha e gostei.
A verdade é que gostava de encontrar uma pensao razoavel perto da praia fluvial
 

Leonorb

Moderador
Staff
Porque não vai espreitar a Quinta Cerca dos Sobreiros? É para acampar, mas a quinta o espaço é fantástico principalmente para crianças. Não é um parque de campismo tradicional...
Quem sabe não têm já alojamento tipo bungalows
 
Top