Novidades

Pedido de informações sobre Tenerife

fsimoes

Membro
olá,

em junho será a 5ª vez que vou a tenerife, claro que tenerife sul. Já estive nos seguintes hoteis:
Sol tenerife - 2 x
hisperia
Bahia principe
fanabé costa sur - vou agora

Depende do que espera de Tenerife. Se pretende bom tempo, entao está na ilha certa.
Os preços sao fantastiscos, principalmente agora que se pode ir pela raiynair. Os hoteis sao muito bons e baratos!
A melhor zona é a Sul, Costa adeje, onde estao os hoteis mais modernos. O bahia principe, é um bom hotel, no entanto nao tem praia e eu francamente nao gostei.
O hotel Bahia del duque, os iberostar em costa adeje sao muito bons, apesar de um pouco mais caros, estao em cima de uma praia de areia Branca.
 

lcardoso

Membro Conhecido
Poupem o dinheiro e em vez de Tenerife vao a Fuerteventura muito mais agradavel em todos os aspectos.

Bons passeios
 

Marco89

Membro Novo
se queres uma sincera opinião vai parra tenerife mesmo. eu fui em agosto passado e gostei daquilo. Diverti-me demasiado com pouco dinheiro. Fiquei no hotel andorra que foi a unica coisa que me desagradou, pois para alem do atendimneto nao ser feito com a simpatia adequada tinha obras no andar de cima, ou seja, vinha da discoteca as tantas e quando chegava passado uma hora ou duas ainda tinha que levar com a martelada no andar de cima. Quanto a este hotel a serio nao ponhas a hipotese sequer, se puderes vai para o mediterraneum. eu tive la dento e os quartos sao um luxo! :) Aconselho-te a ires principalmente ao parque aquatico sian park e ao pico del teide que foi o que mais gostei. Quanto á vida nocturna aconslho-te o liquid e o magik. o magik para ir assim depois de jantar beber umas caipis e depois para o liquid abanar o capacete...a alguma coisa apita :D
 

Marco89

Membro Novo
esqeuci-me de referir a playam de las vistas, que é uma praia arteficial, onde a areia nao é branca nem é preta é mista :) adorei essa praia
 

baguera

Membro Conhecido
Tenerife
- Se gostas de de ver algo diferente....aqui ves um tipo de praia Vulcanica.
Fiquei na zona da Playa de las Americas, aonde as praias tem areia "artificial", assim nao vês a areia PRETA como podes encontrar na zona Norte, parece alcatrao.
A areia não mete medo e o mar tem mais ondulação e mais frio, mas não é mau de todo.

Visitas a fazer imprescindiveis:
- ao Vulcão , o Teide, aonde tens uma vista nunca vista.:D
- Loro Park, aonde encontras alem de um belo parque com muitos shows de animais, tens o Show das Orcas :D, que só existe aqui e nos USA.
Melhor é alugar um carro e fazes estas duas excursoes num dia só e fica-te mais barato. Na subida ao Teide podes parar varias vezes e apreciar a paisagem.


- Aqualand, parque aquatico se gostares, tem show de golfinhos, tambem muito bom.;)
Diverte-te que é o mais importante.:D
 

ludovika

Membro
fsimoes disse:
olá,

em junho será a 5ª vez que vou a tenerife, claro que tenerife sul. Já estive nos seguintes hoteis:
Sol tenerife - 2 x
hisperia
Bahia principe
fanabé costa sur - vou agora

Depende do que espera de Tenerife. Se pretende bom tempo, entao está na ilha certa.
Os preços sao fantastiscos, principalmente agora que se pode ir pela raiynair. Os hoteis sao muito bons e baratos!
A melhor zona é a Sul, Costa adeje, onde estao os hoteis mais modernos. O bahia principe, é um bom hotel, no entanto nao tem praia e eu francamente nao gostei.
O hotel Bahia del duque, os iberostar em costa adeje sao muito bons, apesar de um pouco mais caros, estao em cima de uma praia de areia Branca.
Boa tarde,

Eu sei que este tópico já é antigo, mas talvez me possa ajudar a tirar dúvidas, pois este ano vou para Tenerife e estou indecisa entre o Hesperia Troia e o Fañabe e, pelos vistos já esteve nos dois, correto?
Será que pode dar-me algumas dicas?

obrigada
 

fsimoes

Membro
Boa tarde?

Conheço muito bem Tenerife e recomendo.

Agora depende para o que se espera ou pretende das ferias.

Nao e comparável com as baleares, pois o mar e Atlântico e a areia e preta.

Agora em termos de hotelaria as ofertas são superiores e com preços mais acessíveis.

Quanto aos hoteis, ambos são fraquinhos, mas com óptima localização. Estive no hisperia a 15 anos, mas mesmo assim penso que seja superior ao fanábe. Neste estive a cerca de 2 anos, mas como apenas estive 4 noites com moeu marido, nao utilizei a piscina nem o restante, mas posso dizer que pelo que paguei na época estava bem. 20€ com meia pensão por dia.
Caso vá em família e pense fazer vida de hotel, nao recomendo nenhum dos 2. Caso queira fazer praia e nao ligue a luxos, vá para o hispera.

Caso pretenda mais alguma informação, disponha!

Tenerife e garantia de bom tempo!
 

ludovika

Membro
fsimoes disse:
Boa tarde?

Conheço muito bem Tenerife e recomendo.

Agora depende para o que se espera ou pretende das ferias.

Nao e comparável com as baleares, pois o mar e Atlântico e a areia e preta.

Agora em termos de hotelaria as ofertas são superiores e com preços mais acessíveis.

Quanto aos hoteis, ambos são fraquinhos, mas com óptima localização. Estive no hisperia a 15 anos, mas mesmo assim penso que seja superior ao fanábe. Neste estive a cerca de 2 anos, mas como apenas estive 4 noites com moeu marido, nao utilizei a piscina nem o restante, mas posso dizer que pelo que paguei na época estava bem. 20€ com meia pensão por dia.
Caso vá em família e pense fazer vida de hotel, nao recomendo nenhum dos 2. Caso queira fazer praia e nao ligue a luxos, vá para o hispera.

Caso pretenda mais alguma informação, disponha!

Tenerife e garantia de bom tempo!
olá,

Agradeço imenso a dica, já fiquei desanimada com as informações dos dos hoteis...e em termos de praia, será melhor a de fañabe ou de las américas? segundo pesquisei, esta última é mais concorrida!
 

fsimoes

Membro
Boa noite,
K
As amarericas tem mais vida nocturna. Adeje e mais recente com melhores hoteis.

Se for em família, adeje e melhor, mas o hotel e mais fraquinho, pois fica mais longe da praia e e a descer e a subir quando retorna ao hotel.

O hisperia fica em frente a praia e só atravessar a rua.

Mais alguma questão, esteja a vontade.
 

ludovika

Membro
fsimoes disse:
Boa noite,
K
As amarericas tem mais vida nocturna. Adeje e mais recente com melhores hoteis.

Se for em família, adeje e melhor, mas o hotel e mais fraquinho, pois fica mais longe da praia e e a descer e a subir quando retorna ao hotel.

O hisperia fica em frente a praia e só atravessar a rua.

Mais alguma questão, esteja a vontade.
boa noite,

sim vou em família e não gosto de ficar em zonas com muita vida nocturna...pelos comentários que li, junto ao HEsperia existe alguma animação nocturna que impede o sono descansado....acho que vou optar pelo Fañabe.

muito obrigado pelas informações
 

PedroV

Membro
ludovika disse:
boa noite,

sim vou em família e não gosto de ficar em zonas com muita vida nocturna...pelos comentários que li, junto ao HEsperia existe alguma animação nocturna que impede o sono descansado....acho que vou optar pelo Fañabe.

muito obrigado pelas informações
Boa noite também vou para o fanabe em julho em relação ao dois hoteis o fanabe tem muito mais pontuação que o hesperia tanto no booking como tripadvisor e melhores comentários.
http://www.tripadvisor.co.uk/Hotel_Review-g662606-d500302-Reviews-Fanabe_Costa_Sur_Hotel-Costa_Adeje_Tenerife_Canary_Islands.html
 

ludovika

Membro
PedroV disse:
Boa noite também vou para o fanabe em julho em relação ao dois hoteis o fanabe tem muito mais pontuação que o hesperia tanto no booking como tripadvisor e melhores comentários.
http://www.tripadvisor.co.uk/Hotel_Review-g662606-d500302-Reviews-Fanabe_Costa_Sur_Hotel-Costa_Adeje_Tenerife_Canary_Islands.html
Bom dia,
Pois tem, eu também já li os comentários e vi as pontuações. Parece-me ser uma boa opção. A distância da praia também não há-de ser grande problema. Vai por opção ou com referências de alguém?
 

fsimoes

Membro
Boa tarde,

Como já disse anteriormente estive no hisperia a 15 anos, pode efectivamente ter mudai muito.
O problema do fanábe e o facto de ter uma piscina muito pequena e o bufet ser fraquinho. Os quartos são bons e a zona e óptima.
Existe um hotel um pouco abaixo, penso que e o cólon guarani e também os iberostar que também são uma boa opção. Tudo depende da diferença de preço a pagar.

Já agora, existe a opção de sair pelo Porto pela ryanair e comprar no logitravel o hotel. Do aeroporto a costa adeje existe autocarros hora a hora.
Caso necessite de mais algum esclarecimento, esteja a vontade.
 

PedroV

Membro
fsimoes disse:
Boa tarde,

Como já disse anteriormente estive no hisperia a 15 anos, pode efectivamente ter mudai muito.
O problema do fanábe e o facto de ter uma piscina muito pequena e o bufet ser fraquinho. Os quartos são bons e a zona e óptima.
Existe um hotel um pouco abaixo, penso que e o cólon guarani e também os iberostar que também são uma boa opção. Tudo depende da diferença de preço a pagar.

Já agora, existe a opção de sair pelo Porto pela ryanair e comprar no logitravel o hotel. Do aeroporto a costa adeje existe autocarros hora a hora.
Caso necessite de mais algum esclarecimento, esteja a vontade.
Boa tarde pelo que tenho lido e pelas referências que me deram o hotel fanabe a nivel de alimentação mudou muito.E a minha agência de viagens em relação aos dois hoteis aconselhou-me este.
 
Top