Novidades

Pedido de ajuda

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Olá penso ir a Grécia final de Março mais propriamente para Atenas mas agora as dúvidas são imensas...gostava de escolher um hotel barato com bom pequeno almoço mas que estivesse perto de tudo....alguém me poderia dar uma ajuda?!O que recomendam,a quem já foi..
 

Saruka

Membro Conhecido
Olá Célia, eu fiquei no Hotel Attalos, muito perto da saída do metro de Monastiraki e a cerca de 5 min a pé de uma das entradas da Acrópole e 10 min a pé da Plaka (zona típica, com restaurantes e barzinhos).
O Hotel é modesto, mas tem um bar no terraço com vista para a Acrópole e uma excelente relação qualidade preço. os empregados são muito simpáticos, sempre muito prestáveis. se fosse hoje, voltaria a ficar no mesmo Hotel. Eu optei por não tomar o pequeno almoço no hotel, porque haviam muitos cafés na zona e achei que saia mais barato, mas ele tem a opção com pequeno almoço. Simulei agora no Booking, uma noite com pequeno almoço no fim de Março, cerca de 67 euros em quarto duplo.
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Olá Célia, eu fiquei no Hotel Attalos, muito perto da saída do metro de Monastiraki e a cerca de 5 min a pé de uma das entradas da Acrópole e 10 min a pé da Plaka (zona típica, com restaurantes e barzinhos).
O Hotel é modesto, mas tem um bar no terraço com vista para a Acrópole e uma excelente relação qualidade preço. os empregados são muito simpáticos, sempre muito prestáveis. se fosse hoje, voltaria a ficar no mesmo Hotel. Eu optei por não tomar o pequeno almoço no hotel, porque haviam muitos cafés na zona e achei que saia mais barato, mas ele tem a opção com pequeno almoço. Simulei agora no Booking, uma noite com pequeno almoço no fim de Março, cerca de 67 euros em quarto duplo.
Obrigada pela resposta...segundo o que me disseste realmente não parece nada mau o hotel, bem como o preço, mas isso é quarto para duas pessoas certo?Já agora, quanto ao pequeno almoço fora do hotel rondava que preço?
 

Flecha

Membro Conhecido
Já comprou voo? de 13 de Junho e até 1 de Outubro de 2016, a Aegean Airlines ligará Atenas a Lisboa

  • ATH 21h30 > LIS 23h45
  • LIS 00h35 > ATH 06h45
edit:
Vi que era Março. não dá para si.
Que voo comprou?
 

Saruka

Membro Conhecido
Sim, o preço que dei foi para duas pessoas. Quase em frente ao hotel tinha um café comíamos uma sandes com um sumo por 6 euros os dois, mais ou menos.

Segue o link do Hotel para que possa simular com as suas datas.
Attalos Hotel Athens - Hotel
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Sim, o preço que dei foi para duas pessoas. Quase em frente ao hotel tinha um café comíamos uma sandes com um sumo por 6 euros os dois, mais ou menos.

Segue o link do Hotel para que possa simular com as suas datas.
Attalos Hotel Athens - Hotel
Sim vou fazer a simulação. ..obrigado

ja comprou voo? de 13 de Junho e até 1 de Outubro de 2016, a Aegean Airlines ligará Atenas a Lisboa

  • ATH 21h30 > LIS 23h45
  • LIS 00h35 > ATH 06h45
edit:
vi que era março. não dá para si.
Que voo comprou?
Ainda não comprei o voo..vou fazer isso assim que tiver tudo decidido. ..mas eu vou por Geneve porque me encontro a morar na suiça...estive a ver com a swiss air por 170€
 
Última edição por um moderador:
Top