Novidades

Pedido de ajuda viagem a marrocos

fatimapinto

Membro Novo
No proximo mês de agosto gostava de ir a marrocos de carro e um pouco à aventura, gostaria que quem conheçe me diga os perigos que posso encontrar para me protejer ou não ir nestas condições se for caso disso.
Obrigado:cool:
 

PES

Membro Novo
Olá Fatima,

Vais sozinha?? Não é destino que te aconselho a ires sozinha de carro. Já fui 4 vezes a Marrocos mas nunca de carro. Devo dizer que nunca tive problemas, mesmo andando no meio dos montes, mas conheço uma pessoa que foi numa caravana 4X4 que teve.

Este é um tipo de viagem que adoraria fazer mas sempre, sempre acompanhada. De preferencia carro cheio e com alguem que falasse bem o frances.

Bj e boa viagem
PES
 

fatimapinto

Membro Novo
PES disse:
Olá Fatima,

Vais sozinha?? Não é destino que te aconselho a ires sozinha de carro. Já fui 4 vezes a Marrocos mas nunca de carro. Devo dizer que nunca tive problemas, mesmo andando no meio dos montes, mas conheço uma pessoa que foi numa caravana 4X4 que teve.

Este é um tipo de viagem que adoraria fazer mas sempre, sempre acompanhada. De preferencia carro cheio e com alguem que falasse bem o frances.

Bj e boa viagem
PES
Obrigada, pelo conselho, mas não me expliquei bem pois pretendo ir com o meu marido e 2 filhos estes tambem adultos
bjs
 

migas

Membro Novo
Olá Fatima
tambem estou a planear fazer um passeio por Marrocos durante o mes de Agosto de Jipe.
Ja la estive 4 vezes (1moto,3 de jipe) e acho fantastico e sem perigos.
Volto lá em Junho para passar uma semana no Atlas em pistas com alguns amigos, mas gostava de levar a minha companheira a conhecer a maioria dos locais, pois ela nunca foi.
Nao pretendo desta vez levar nada marcado e ir um pouco na expectativa do que acontecer.
Caso estejam interessados podemos falar sobre a possibilidade de fazermos algumas partes em conjunto.
Cumprimentos
Miguel
 

salama

Membro Novo
Viva Fátima,

Então já decidiste da viagem?
Ainda tens alguma dúvida?
Precisas de ajuda?:blush:
 

Anamar

Membro Novo
Encontrei um site que é capaz de a ajudar, espero qe goste.

http:// marrocos.wordpress.com


Anamar
 

jpar88

Membro Novo
fatimapinto disse:
No proximo mês de agosto gostava de ir a marrocos de carro e um pouco à aventura, gostaria que quem conheçe me diga os perigos que posso encontrar para me protejer ou não ir nestas condições se for caso disso.
Obrigado:cool:
Viva Fátima
Os meus pais estão por lá neste momento e a julgar pelos relatos estão a gostar mesmo muito!

joaoanabox.wordpress.com

JP
 

salex

Membro Novo
sugestões para uma viagem por marrocos

Fui a Marrocos o ano passado, em agosto, de carro e só com o meu namorado. Passamos o ferry em tarifa até tanger. Depois de filas enormes e de várias proprinas (algumas negadas) seguimos logo viagem para asilah. Nós não marcamos nada, foi pura aventura. Chegamos a Asilah e aqui foi complicado arranjar pensão ou hotel, por isso aconselho a marcar com antecedência. Esta vila é muito pitoresca, é conhecida pelos pintores, já que muitas das fachadas das casas dentro da Medina têm autênticas obras de arte. Não tem um turismo muito internacional, o que eu considero importante, porque conseguimos conhecer mais a realidade cultural e social marroquina. Depois seguimos viagem até Meknes, sempre por estradas principais e secundárias, estão em óptimo estado. Aí ficamos no hotel ibis que tem excelentes condições. Esta é uma das 5 maiores cidades de Marrocos, tem imensos locais de interesse histórico, é muito interessante. Por fim fomos até Chefchaun, a cidade azul, muito bonita e muito rica culturalmente. Aqui ficamos no hotel Madrid, não tinha ar condicionado, mas é espectacular, tem uma decoração linda e é super asseado.
É espectacular!! Nunca tive medos nenhuns. Aconselho vivamente.
Quem quiser mais algum conselho avise.
 
Top