Novidades

Pedido de ajuda para decisão sobre cruzeiro nos fiordes

Fernando Miranda

Membro Novo
Olá,

Gostava de pedir a vossa ajuda para decidir entre 2 cruzeiros no norte da Europa (Fiordes):

- Costa Favolosa, 8 Julho: Copenhaga, Hellesylt / Geiranger, Bergen, Kristiansand, Aarhus, Warnemünde (Rostock), Copenhaga
- MSC Magnifica, 15 Julho: Copenhaga, Warnemünde (Rostock), Bergen, Hellesylt, Flam, Copenhaga

Estou inclinado para o Costa por ter apenas um dia de "navegação" mas fico na dúvida se em termos paisagísiticos é melhor, o que acham?

Muito obrigado,
Fernando
 

pj1

Membro Ativo
Olá. Eu já viajei no magnifica. Foi um navio mediano em todos os aspectos em relação a outras companhias,tb já viajei no Costa e sinceramente gostei mais. Quanto às fiordes será provavelmente o próximo cruzeiro a fazer. Segundo as críticas e lindíssimo e recomendável. Portanto não poderei ajudar nos destinos e tb aguardo mais informações.
 

marins

Membro Novo
Olá :)
Em Junho vou fazer um cruzeiro aos Fiordes no Costa Favolosa, alguém já fez? será que alguém me dá um "Help" sobre o tempo, excursões se valem ou não a pena! agradeço toda a informação que me puderam dar:D.
 

euzinha

Membro Ativo
,
Olá :)
Em Junho vou fazer um cruzeiro aos Fiordes no Costa Favolosa, alguém já fez? será que alguém me dá um "Help" sobre o tempo, excursões se valem ou não a pena! agradeço toda a informação que me puderam dar:D.
Olá @marins, sempre fez o cruzeiro pelos Fiordes?
Correu bem? Passou por que cidades?
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Bom dia,

@Fernando Miranda pelo itinerário eu diria que fica bem servido nos dois. Das paragens que referiu as que conheço melhor, em termos paisagísticos, são as da Noruega. Tanto Flåm como Geiranger são passagens maravilhosas, mas pessoalmente eu preferi a zona de Ålesund (Geiranger) à de Bergen. Por isso, se fosse eu, optava pelo primeiro. Também vai a Kristiansand e esse é um lugar que ainda não visitei mas está para breve, dizem ser uma cidade encantadora.


@marins Em Junho o tempo por estes lados nem sempre é Verão, tenha isso em conta. Poderá apanhar bom tempo mas geralmente chuva é o cenário. Em termos de temperatura depende muito, mas pelo menos um casaco leve eu aconselho a trazer.

Edit: Só reparei agora que isto é de 2017, ainda não me acertei com o ano... :eek: Mas deixo a informação. Pode ser que ajude alguém, um dia.
 
Top