Novidades

pedido de ajuda acerca de viagens - Brasil - Recife

jspedro

Membro Novo
Gostaria de saber se alguem me poderia ajudar caso seja possivel, pretendo viajar no proximo mes para o brasil mais propriamente para recife e ja ouvi falar tanto em preços baixos nos bilhetes de aviao o que na pratica e após varias pesquisas ainda nao consegui encontrar nada dos ditos bilhetes baratos, o que pretendo é caso seja possivel que me indiquem a companhia ou empresa que tenha o chamado bom preço
 

Titinha

Membro Novo
Bilhetes para o Brasil baratos e ainda por cima para o nordeste??? Não acredito, já que a TAP é a companhia que tem essas rotas... mas posso estar a dizer a maior asneira... Se fosse para o Rio inda dá para ir de Madrid pela Ibéria... Agora Recife... Não sei não!!!
 

Titinha

Membro Novo
Paulo Leite disse:
Só se for em voo charter.....

Mas não acredito que vendam só passagem aérea
Olha que eu acho que vendem, digo isso porque quando fui a Natal uma senhora mais o filho foram de férias ao Brasil e ela tinha lá família, não ia para nenhum hotel!!!

Agora é só perguntar na agência, se podem ir num voo da White como aconteceu neste caso que referi... Só... não sei se o preço é mais barato ou se o dito normal!!! Também não sei como a senhora conseguiu ir nesse voo... :s
 

Aninhas

Membro
Os bons preços, ou seja, relativamente baratos, já eram...:)
Quando havia voos charter conseguiam-se preços bons,:D agora os charter acabaram e só a Tap é que está a fazer Brasil, por esse motivo os preços aumentaram todos:s
Eu ainda aproveitei bastante os preços baixos, fui lá 3 vezes.É um país que adoro:)
mas agora com os preços assim, não me parece que lá vá tão cedo!!!:p
 

foxtrot_2001

Membro Novo
Voos Brasil

Boas Eu trabalho numa agência de Viagens e posso te informar que praticamente qualquer agência vende só voo para o Brasil e a preços acessíveis, qualquer duvida dispõe.

Cumprimentos

Mário Gomes
 

silvia santos

Membro Ativo
foxtrot_2001 disse:
Boas Eu trabalho numa agência de Viagens e posso te informar que praticamente qualquer agência vende só voo para o Brasil e a preços acessíveis, qualquer duvida dispõe.

Cumprimentos

Mário Gomes
olá Mario

tenho reserva no rifoles hotel natal, uma vez k trabalha numa agencia de viagem, ia questiona-lo se sabia alguma coisa sobre esse hotel............estou com algum receio; tinha pensado marcar no pestana , mas na abreu falaram-me k este hotel era bom e k estva mais perto de ponta negra

se me puder responder agradecia-lhe muito

silvia
 

foxtrot_2001

Membro Novo
referencias hotel

Boas, temos boas referencias em relação ao hotel em causa, fica a 100 metros dos principais restaurantes de Ponta Negra.

Cumprimentos
Mário Gomes
 

sdrita

Membro Novo
olá Silvia, como turista posso dizer-te que a zona do rifoles é bem melhor que a do pestana. o pestana fica numa avenida de praia enorme talvez a 5km de ponta negra onde fica o rifoles. acontece que a zona do pestana e outros hoteis é demasiado ventosa e em frente á maioria dos hoteis tem rochas. A ponta negra é por assim dizer o coraçao da cidade (praia) onde se concentra grande parte da restauraçaoe lojas. Vais gostar de certeza. O hotel em si nao sendo de luxo é muito bom!
 
Top