pedido de ajuda acerca de viagens - Brasil - Recife

Tópico em 'América' iniciado por jspedro a 6 Mai 2009.

1. jspedro

jspedro Membro Novo

1
    0
    0
    Gostaria de saber se alguem me poderia ajudar caso seja possivel, pretendo viajar no proximo mes para o brasil mais propriamente para recife e ja ouvi falar tanto em preços baixos nos bilhetes de aviao o que na pratica e após varias pesquisas ainda nao consegui encontrar nada dos ditos bilhetes baratos, o que pretendo é caso seja possivel que me indiquem a companhia ou empresa que tenha o chamado bom preço

2. Titinha

Titinha Membro Novo

520
    1
    0
    Bilhetes para o Brasil baratos e ainda por cima para o nordeste??? Não acredito, já que a TAP é a companhia que tem essas rotas... mas posso estar a dizer a maior asneira... Se fosse para o Rio inda dá para ir de Madrid pela Ibéria... Agora Recife... Não sei não!!!

3. Paulo Leite

Paulo Leite Coordenador Membro do Staff

5.246
    4.997
    323
    Só se for em voo charter.....

Mas não acredito que vendam só passagem aérea

4. Titinha

Titinha Membro Novo

520
    1
    0
    Olha que eu acho que vendem, digo isso porque quando fui a Natal uma senhora mais o filho foram de férias ao Brasil e ela tinha lá família, não ia para nenhum hotel!!!

Agora é só perguntar na agência, se podem ir num voo da White como aconteceu neste caso que referi... Só... não sei se o preço é mais barato ou se o dito normal!!! Também não sei como a senhora conseguiu ir nesse voo... :s

5. Aninhas

Aninhas Membro

115
    4
    18
    Os bons preços, ou seja, relativamente baratos, já eram...:)
    Quando havia voos charter conseguiam-se preços bons,:D agora os charter acabaram e só a Tap é que está a fazer Brasil, por esse motivo os preços aumentaram todos:s
    Eu ainda aproveitei bastante os preços baixos, fui lá 3 vezes.É um país que adoro:)
    mas agora com os preços assim, não me parece que lá vá tão cedo!!!:p

6. Martinis

Martinis Membro Novo

22
    1
    1
    Experimenta a dominicanatours.pt, tem uma secção de pesquisa de voos...

é tentar.

:)

Pedro

7. sdrita

sdrita Membro Novo

15
    0
    0
    so conheço mesmo a tap que tem voos directos por 800€ menos que isso desconheço.

8. foxtrot_2001

foxtrot_2001 Membro Novo

44
    0
    0
    Voos Brasil

Boas Eu trabalho numa agência de Viagens e posso te informar que praticamente qualquer agência vende só voo para o Brasil e a preços acessíveis, qualquer duvida dispõe.

Cumprimentos

Mário Gomes

9. silvia santos

silvia santos Membro Ativo

163
    41
    28
    olá Mario

tenho reserva no rifoles hotel natal, uma vez k trabalha numa agencia de viagem, ia questiona-lo se sabia alguma coisa sobre esse hotel............estou com algum receio; tinha pensado marcar no pestana , mas na abreu falaram-me k este hotel era bom e k estva mais perto de ponta negra

se me puder responder agradecia-lhe muito

silvia

10. foxtrot_2001

foxtrot_2001 Membro Novo

44
    0
    0
    referencias hotel

Boas, temos boas referencias em relação ao hotel em causa, fica a 100 metros dos principais restaurantes de Ponta Negra.

Cumprimentos
    Mário Gomes

11. sdrita

sdrita Membro Novo

15
    0
    0
    olá Silvia, como turista posso dizer-te que a zona do rifoles é bem melhor que a do pestana. o pestana fica numa avenida de praia enorme talvez a 5km de ponta negra onde fica o rifoles. acontece que a zona do pestana e outros hoteis é demasiado ventosa e em frente á maioria dos hoteis tem rochas. A ponta negra é por assim dizer o coraçao da cidade (praia) onde se concentra grande parte da restauraçaoe lojas. Vais gostar de certeza. O hotel em si nao sendo de luxo é muito bom!