Novidades

Passeio a Cayo Blanco com criança

ZoltanPluto

Membro Ativo
Alguém levou crianças a este passeio?
Tenho uma criança com 3 anos... acham que seria algo agressivo para ela? Não tenho visto nenhuma criança em vídeos do youtube e reports!
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Quando fui a Cayo Blanco iam muitas crianças no catamaran. É pacífico, a viagem não é longa e o mar costuma ser sossegado por aquelas bandas. Mete-me mais impressão quando a viagem é de lancha.o_O
Pode ir sem problema.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Quando fui a Cayo Blanco iam muitas crianças no catamaran. É pacífico, a viagem não é longa e o mar costuma ser sossegado por aquelas bandas. Mete-me mais impressão quando a viagem é de lancha.o_O
Pode ir sem problema.
O passeio que fiz similar foi à ilha Saona! Mas para lá era de lancha! Neste, a Cayo Blanco, é ida e volta catamaran? Cumpts
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Conforme diz a Cristina a viagem é feita em catamaran e a distância é muito mais curta que a viagem à Saona.
Será uma viagem tranquila certamente.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@ZoltanPluto
Apesar de não ter feito essa excusão em particular posso dizer-lhe que já fiz uma de lancha e outra de catamaran, e na segunda senti-me muito mais segura. Diria que para crianças é bem melhor, tem mais espaço e segurança! Portanto vá descansado... ;)
 
Top