Novidades

Passaporte

Ana Barreiras

Membro Novo
Olá a todos,
Fiz o pedido de passaporte "normal" no passado dia 9, hoje dia 25 ainda não recebi nenhuma informação para o ir levantar. Quando o fiz informaram que estavam com atrasos devido a greve, não me conseguiram dizer o tempo de emissão. Alguém na mesma situação?
É recebida uma notificação na morada quando estiver pronto para levantar certo?
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Obrigada, estava a aguardar ser notificada.
Sendo assim lá vou eu passar umas horas ao IRN na esperança que esteja pronto.
Nunca estive nessa situação, mas será que não há um telefone ou assim por onde consiga saber se já estará pronto? Ou então pergunte logo na zona das senhas, talvez consigam saber
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá Ana, pode dizer em que cidade o fez?
E como é que ficou a situação?
Isto porque preciso de ir tirar o meu e já ouvi que as filas e o tempo de espera estão bastante lentos.
 

Ana Barreiras

Membro Novo
Nunca estive nessa situação, mas será que não há um telefone ou assim por onde consiga saber se já estará pronto? Ou então pergunte logo na zona das senhas, talvez consigam saber
Existe um telefone que me facultaram no dia em que fiz o pedido . Hoje tentei ligar durante +- 40 minutos e a chamada não foi atendida :/
Olá Ana, pode dizer em que cidade o fez?
E como é que ficou a situação?
Isto porque preciso de ir tirar o meu e já ouvi que as filas e o tempo de espera estão bastante lentos.
Olá,
Fiz em Setúbal. Acabou por correr bem, fiz dia 9 e levantei dia 27.
As filas são enormes, o melhor é ir bastante cedo (antes da loja abrir) ou marcar.
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá, só para conhecimento.
A entrega dos passaportes no aeroporto do Porto está a ser cumprido os prazos normais de entrega (5 dias úteis - o normal)
Aconselho a chegarem por volta da hora de abertura.
Podem consultar aqui.
 
Top