Novidades

Passagem de ano nas Caraibas

Diegos

Membro Novo
Bom dia,
Sou novo aqui no forum. Já pesquisei e não encontrei nenhum topico relativo a passagens de ano passadas no Mexico, Cuba, Jamaica, etc.
Alguém já teve essa experiencia? Os valores são elevadissimos. Estão a pedir para o hotel Riu Yucatan por exemplo 1489 euros 9 dias/7 noites!!! Mas dado a epoca do ano os valores duplicam.
Sabem de algum hotel num destes sitios que seja tipo bungalow?

Obrigado
 

sofiaisa

Membro
Isso realmente é muito caro, mas os preços estão assim
á bocadinho simulei pro riu yucatan pela dominicanatours
Duración 9 Días / 7 Noches Ciudad Salida Lisboa Madrid Régimen todo incluído Pasajeros 1 Adulto 2 Adulto 3 Adulto 4 Adulto 5 Adulto 6 Adulto 7 Adulto 8 Adulto 9 Adulto 0 Niño 1 Niño 2 Niño 3 Niño 4 Niño 0 Bebe 1 Bebe 2 Bebe Tipo Habitación Doble
awww.dominicanatours.com_images_ES_vuelo_conexion.jpg
Si necesitas un vuelo de conexión a Madrid, te ofrecemos la siguiente alternativa: Conexión a Madrid desde: - Seleccione - Sin Conexión A Coruña Alicante Asturias Barcelona Bilbao Ceuta Fuerteventura Ibiza Jerez de la Frontera Lanzarote Lisboa Malaga Melilla Menorca Milan Oporto Oviedo Palma de Mallorca Pamplona Roma San Sebastian Santa Cruz de la palma Santa Cruz de Tenerife Santander Santiago de Compostela Sevilla Sur de Gran Canaria Tenerife Valencia Vigo Vitoria
awww.dominicanatours.com_images_ES_solicitud_reserva.jpg
Precio Tasas de Origen TOTAL 1283 € + 98 € 1381 € X 2 Adultos Precio con tasas incluídas: 2762 €
Suplemento de Salida + 0 €
Precio estimado vuelo de conexión + € Precio Total General: 2762 € consulte descuento niño con el agente Não sei se posso fazer isto senão puder peço desculpa aos moderadores.

Aproveita para ver o site do queroviagens, acho que eles estavam com uns preços melhores prás caraibas.
Cumps
Sofia
 
Top