Novidades

Passagem de ano em Sevilha

pssc

Membro
Boa tarde, como diz o tópico, tenho planos para ir passar a passagem de ano a Sevilha, e ficar lá uns 3 dias para conhecer a cidade.
Gostaria de saber quem já passou por esta experiência, como é lá a passagem de ano, há fogo de artifício? Onde?
Vou de carro, alguém me recomenda um Hotel com estacionamento?
Muito obrigada a todos que poderem ajudar.
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Nunca fui a Sevilha no fim do ano, mas em 2016 pesquisei, sendo que optei por Madrid.
Em Sevilha o reveillon de rua é na Plaza Nueva e depois das 12 badaladas é costume um pequeno fogo de artificio...
Em relação a hotéis, só conheço o Vinci La Rábida e tinha serviço de Parking, mas já não me lembro se gratuito ou não
O estacionamento no centro da cidade (parkings) é caro... um lugar na rua é um milagre
Sugiro que faças uma pesquisa no booking ou equivalente, com filtro para hotéis com estacionamento. Tem em atenção que alguns não teem estacionamento próprio, mas estão próximos de parques de estacionamento públicos, indicando na mesma nas facilidades/serviços parque
 

B_a_r_t

Membro Ativo
Já passei alguns em Sevilha!! Há animação de rua, aliás os Espanhois são eximios nisso! Fogos de artificio, o conhecido "Botelhon"...
Quando ao hotel é que é mais dificil pois fiquei em apartamento...
 

lfmc

Membro
Passei 2011 para 2012, fiquei no Hotel Don Paco, é central e tem estacionamento. Houve alguma animação na rua, mas não recordo fogo de artifício. Sevilha é uma cidade que vale a pena conhecer pela vida de rua, pelos monumentos, mas não achei a passagem de ano especialmente interessante.
 
Top