Novidades

Passagem de ano em Milão

Sofia Almeida

Membro Ativo
Boa noite. Estou a pensar ir passar a passagem de ano em Milão...

Gostava de saber se já alguem foi. Foi giro?!

Quais as principais coisas a visitar?!

Procuro hotéis centrais baratos... Sugestões, aceitam-se...

Milão é mais caro que Roma?! (Do género, beber um copo à noite... etc)

Obrigada :)
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá! :)
Quando fui a Milão não foi na passagem de ano... quanto a isso não posso ajudar.

Quanto aos principais atrativos a visitar, posso sugerir:

- A imponente catedral gótica de Milão
- As galerias Vittorio Emanuel II
- O Teatro Alla Scala
- Castelo Sforzesco

Boas viagens.
 

ncoelhone

Membro Novo
boas,

Tem o Ibis Milano Centro...se reservar agora ronda os 60eur noite...para passagem de ano...nada mau :)
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Olá! :)
Quando fui a Milão não foi na passagem de ano... quanto a isso não posso ajudar.

Quanto aos principais atrativos a visitar, posso sugerir:

- A imponente catedral gótica de Milão
- As galerias Vittorio Emanuel II
- O Teatro Alla Scala
- Castelo Sforzesco

Boas viagens.
Obrigada
E quanto ao dinheirinho gasto?! A entrada nos monumentos. Comidas, etc...
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Boa tarde pessoal. Ja tinha feito um topico, mas nao obtive muitas respostas, por isso, mais uma vez irei faze-lo acerca de Milao...

Já passaram a passagem de ano em Milão?

Já foram do aeroporto para o hotel de transportes publicos?

Principais atracçoes alem da Duomo e a ultima ceia?

Dicas para jantar barato...

Desculpem a chatice....

Obrigad
 

TeK

Membro Conhecido
Boa tarde pessoal. Ja tinha feito um topico, mas nao obtive muitas respostas, por isso, mais uma vez irei faze-lo acerca de Milao...

Já passaram a passagem de ano em Milão?

Já foram do aeroporto para o hotel de transportes publicos?

Principais atracçoes alem da Duomo e a ultima ceia?

Dicas para jantar barato...

Desculpem a chatice....

Obrigad
Isto acontece, por 2 ou 3 motivos, entre eles, não existir alguém com a mesma experiência para responder às dúvidas que tens, falta de sorte e o pessoal "não lhe apetecer" responder e outro que pode variar, geralmente é isto.

Já agora, se ninguém respondeu, tenta mudar o texto do tópico de maneira a cativares alguém a responder ou mesmo a procurar ajudar-te mesmo que nunca tenha ido a Milão, não há necessidade de postares em vários tópicos, porque acredita esse é um dos motivos pelo qual alguns podem "não lhe apetecer" responder e a cor azul e texto centrado destaca mas não ajuda :)

Cumpts
 

Peregrino

Membro Novo
Boa noite...

não sei se a passagem de ano em Milão é boa, mas uma coisa é certa, este ano vou lá confirmar :agitado:
 
Boa tarde,

Alguém chegou a ir na passagem de ano a Milão? Estou a pensar ir lá na próxima e gostava de saber como é, onde se costumas encontrar, se há fogo de artifcício, etc.

Obrigada.
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Estive em Milão no inicio de Novembro de 2016. O frio aguenta-se mas se chover é aborrecido.
Para além da Domus, Galerias VE, Scorteza, teatro Scala tem a Pinacoteca di Brera, Pinacoteca Ambrosiana Museu del novecento, museu del domo, palacio real...
A cidade está cheia de recantos e edificios com história.
Bairros a não peder - Brera e Navigli, pelo menos
Compras - corso Buenos Aires ou corso Como se a carteira permitir; ainda assim vale a pena para quem gosta de moda
Alimentação - há para todos os preços. Os lugares mais turísticos são mais caros mas ainda assim em Brera tem muita oferta. O jantar pode sair barato se optar pela happy hour, das 18 às 21 +/-, todos os bares e muitos restaurantes servem petiscos com a bebida e muitos têm bufet à descrição. Fica jantada.

Pinacoteca di Brera
20161029_112800[1].jpg


Não pude de ir novo no fim do ano, mas do que pesquisei optaria por passar na praça Duomo ou em Navigli.
Fogo não creio que haja...
Mesmo que o réveillon não seja o melhor, tudo o resto vale a pena
 
Última edição por um moderador:

Sofia Almeida

Membro Ativo
Boa tarde,

Alguém chegou a ir na passagem de ano a Milão? Estou a pensar ir lá na próxima e gostava de saber como é, onde se costumas encontrar, se há fogo de artifcício, etc.

Obrigada.
Eu cheguei a ir a Milão mas não passar a passagem de ano! É muito bonito e vale a pena! Agora não sei se na passagem de ano é bom
 
Última edição por um moderador:
Top