Novidades

Passagem de ano em Itália

Dalila

Membro
Olá o meu nome é Dalila. Procuro informações sobre a passagem de ano em Itália. Vou para Roma dia 26 de Dezembro e retorno a Portugal via Milão.Alguma sugestão de cidade com boa animação para a passagem de ano?
 

tezita

Membro
Olá
Passei o ano em Roma em 2006... é bastante animado e as ruas cheias de gente, mas tem um senão (que eu não suporto)... tas a ver aquelas bombinhas de carnaval que os putos estouram no chão?? agora imagina isso aos milhares.... aos milhares mesmo!! é estouros por tudo que é sitio, onde vais a passar, onde estas sentada, contra os monumentos, enfim.. por todos o lado..
 

Dalila

Membro
tezita disse:
Olá
Passei o ano em Roma em 2006... é bastante animado e as ruas cheias de gente, mas tem um senão (que eu não suporto)... tas a ver aquelas bombinhas de carnaval que os putos estouram no chão?? agora imagina isso aos milhares.... aos milhares mesmo!! é estouros por tudo que é sitio, onde vais a passar, onde estas sentada, contra os monumentos, enfim.. por todos o lado..
Olá! Obrigada pela dica, mas não vai dar para ficar em Roma na passagem de ano. Vou para Milão no dia 30 de Dez. Estava a pensar em cidades mais proximas de Milão.
 
Top