Novidades

Passagem D'Ano in Times Square

RuiXpto

Membro Ativo
Ola,

Alguem já passou a passagem de ano in Times Square assistindo à contagem decrescente e à queda da esfera?

Se sim, qual a opinião, vale a pena estar ao frio durante horas para ver ou existem alternativas nos bares e restaurantes vizinhos, pagando entrada é claro.

Alguma sugestão alternativa a Times Square?

Era um dos principais itens da minha viagem mas depois do que tenho lido, fiquei com serias duvidas.

Obr

Rui
 

ladym

Membro Conhecido
:rolleyes:Esse é o meu sonho de sempre...este ano qd la estive não descansei enquanto não vi a bola (em junho)...por isso pela parte que me toca, q hei-de regressar a NY só e apenas para esse momento...será um dos momentos mais especiais da minha vida...(mas isso sou eu q sou meio louca....lol..)
Boas Festas e Boa Viagem

P.S. mas uma coisa é certa, ja estive em NY duas vezes e das duas vezes o que mais recordo é q ha magotes de multidão e gente em Times Square...calculo na passagem de ano...o q me atrai a mim, pode ser um stress para ti ;)
 

RuiXpto

Membro Ativo
Ola,

Este era o grande atractivo da viagem a Nova Iorque nesta altura! O que me está a deixar assustado é ler relatos de pessoas que vão para lá às 14h, não haver comida, não haver casas de banho, etc. Se saires do lugar perdes e depois tens que voltar ao final das filas para entrar no recinto fechado!

Claro que quero muito ver o "show" da passagem do ano mas para isso não quero ir para lá às 16h e passar lá 8h "fechado", por isso equacionei os restaurantes/bares com vista para a bola, já que li noutro forum que eram organizadas festas em que um dos atractivos era ver o espectaculo em local +/- privado (ex AMC Theatre quer cerca de 400$ pax para acesso à varanda com vista para a bola!). Exemplo mais barato é o TGI Friday que quer cerca de 200$. As duvidas resultam do facto de um não conhecer os espaços e a sua localização e já ter lido que num ou noutro bar que publicita o "live view" tal ser geograficamente impossivel e provavelmente vão colocar um video hall onde passarão o momento. Mas isto eu posso assistir num fery no meio do Rio Hudson pagando 100$ e apenas tendo que me deslocar para lá cerca das 22h.

Estes são os meus dilemas e para os ultrapassar peço a vossa ajuda.

Abr

Rui
 

Janica

Membro Ativo
Olá,

Passei o Ano de 2009 para 2010 em Times Square.
E foi memorável!
Tinha as mesmas referências relativas às horas ao frio, comida e casa de banho...
Costumos dizer que a minha passagem de ano foi uma aventura.
Sai do hotel às 18h que ficava na 46 com a Brodoway, o The Muse Hotel, que fica pratiucamente na esquina de Times Square.
As canecelas já estavam fechadas e fui obrigada a entrar pela rua 52.
Ficava muito longe da bola, mas aos poucos foram abrindo cancelas ...mesmo assim continúava a ver a bola por um canudo. Decidi tentara "passar a perna" à Policia e dizer que queria sair dali e queria ir para o meu hotel... Fui conseguindo passar pelo passeio, com alguns precalços pelo meio. O meu onbjectivo era entrar no MacDonalds, que fica em frente ao palco, sei que por volta das 20h estava lá dentro. Fiquei la dentro perto de uma janela a ver os espetáculos até 15 min antes da meia noite.
É cansativo mas os minutos que antecedem a passagem do Ano e os minutos a seguir são memoráveis.
No Mac ainda conheci umas isrraelitas que estavam la dentro desdas 14h....


Resumo: Vale a pena, mas tente dar a volta à situação, pois pagar um restaurante é carissimo, uma casa de hambruguers pedia 600usd por pessoa...


Ola,

Este era o grande atractivo da viagem a Nova Iorque nesta altura! O que me está a deixar assustado é ler relatos de pessoas que vão para lá às 14h, não haver comida, não haver casas de banho, etc. Se saires do lugar perdes e depois tens que voltar ao final das filas para entrar no recinto fechado!

Claro que quero muito ver o "show" da passagem do ano mas para isso não quero ir para lá às 16h e passar lá 8h "fechado", por isso equacionei os restaurantes/bares com vista para a bola, já que li noutro forum que eram organizadas festas em que um dos atractivos era ver o espectaculo em local +/- privado (ex AMC Theatre quer cerca de 400$ pax para acesso à varanda com vista para a bola!). Exemplo mais barato é o TGI Friday que quer cerca de 200$. As duvidas resultam do facto de um não conhecer os espaços e a sua localização e já ter lido que num ou noutro bar que publicita o "live view" tal ser geograficamente impossivel e provavelmente vão colocar um video hall onde passarão o momento. Mas isto eu posso assistir num fery no meio do Rio Hudson pagando 100$ e apenas tendo que me deslocar para lá cerca das 22h.

Estes são os meus dilemas e para os ultrapassar peço a vossa ajuda.

Abr

Rui
 
Top