Novidades

Pas de la casa

João Sobreira

Membro Novo
Alguém com ideias de fazer um grupo para ir uma semaninha a neve, uma vez que este ano toda a gente se cortou à ultima?
 

roller

Membro Conhecido
Eu queria voltar muito a neve este ano... mas a qualidade da neve ja não me faz investir numa semana de ferias... acho que vou aguardar pelo prox temporada.
 

JRod

Membro Novo
João,

Este ano ainda não fiz o gosto ao vício e surge agora oportunidade de 14 a 20 de Abril.
Por mim é só ver onde a neve está melhor e zarpar.

José Rodrigues
 

R&R

Membro Novo
Este ano tb não fui à neve... :(

Mas porque tenho um casamento para pagar e um viagem de lua de mel para realizar. Ainda pensei em agosto fazer a lua de mel na Argentina ou chile e fazer a época de neve lá.... mas a Sra não foi na conversa :)

Pró ano vai haver de certeza neve... lol
 

roller

Membro Conhecido
Eu foi mesmo por motivos profissionais... novo emprego, logo no vacations por 6 meses... para o ano é uma semana garantida!!
 

greg1108

Membro Novo
Bom dia,

Alguém com experiência poderia informar-me se será muito ariscado reservar para meados de dezembro (do 14 ao 20) ferias na neve para Pas de la Casa ou já costuma ser esquiavél?

Obrigado.
 

roller

Membro Conhecido
greg1108 disse:
Bom dia,

Alguém com experiência poderia informar-me se será muito ariscado reservar para meados de dezembro (do 14 ao 20) ferias na neve para Pas de la Casa ou já costuma ser esquiavél?

Obrigado.
ola!

Dezembro é sempre um incógnita... mas é a zona mais alta de Andorra logo onde poderá haver melhores condições. Vai depender do próximo mês. Para mim boas probabilidade de boa neve só de meio de Janeiro para a frente. Fevereiro na minha opinião é a melhor chance!

Dezembro já da para "brincar" mas é a melhor época!
 

greg1108

Membro Novo
Obrigado roller,

Pois fevereiro seria ótimo porem é em dezembro que tenho disponibilidade...queria ensinar a minha filha a esquiar porem tenho receio de chegar lá e ficarmos desiludidos por não haver condições....Vou seguir o conselho do Nuno e aguardar algum tempo a ver se começa a nevar por aquelas bandas.

Não sabem onde se pode arranjar um histórico da precipitação / altura da neve naquela zona em dezembro? só consigo encontrar no snow forecast porem é um serviço para subscritores.

Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
Www.infonieve.es tens la os históricos de neve de espanha e andorra dos ultimos anos.

Mas olha se e uma viagem com um objectivo de aprendizagem não precisas de condicoes de topo nem de 100% da estancia de ski aberta.

Essas datas são epoca baixa consegues bons precos reservando quase de véspera e ai ja tens uma ideia do tempo que vai fazer e das condicoes existentes
 
Top