Novidades

Parques estacionamento - aeroporto Madrid

LIGIA

Membro
Olá a todos...
Venho mais uma vez pedir a vossa ajuda. Reservei uma viagem lowcost para Ibiza com partida de Madrid. Em vez de comprarmos uma ligação Porto-Madrid decidimos levar o carro, deixá-lo num parque de longa duração no aeroporto e depois no regresso aproveitava-mos para passear um pouco por Espanha. Estava tudo muito bem planeado até que nos surgiu um problema! Não conseguimos encontrar nenhum site relativos a parques de longa duração.
Alguém tem conhecimento de como funcionam esses parques? Ficam próximos do aeroporto, podemos reservá-los antes? Como o fazer? Qual o mais barato?
No aeroporto de Lisboa costumo deixar num parque de longa duração lowcost e disseram-me que em Madrid também existiam parques do género bem em conta, mas o certo é que não conseguimos encontrar nada. Alguém me ajuda?
Obrigada
 

edilasio

Membro
boas
a ultima vez que levantei voo de Madrid também fui de carro e estacionei no "Parque de Larga Estancia .
quem me reservou o estacionamento foi a agência de viagens e paguei 65 euros por 11 dias .quanto a proximidade não te preocupes porque tens sempre mini bus para te levar para o terminal do teu voo, Entao vê este site http://www.largaestancia.com/.
mas vai com algum tempo de antecedência porque do parque ao aeroporto ainda demora um bocado....e o aeroporto de barajas não tem nada a ver com o de Lisboa
 

LIGIA

Membro
Obrigada! Eu conheço bem o aeroporto de Madrid, já sei o que me espera, mas sempre o frequentei para fazer escalas, nunca levei o carro!
65€ é um excelente preço! Pago o mesmo em Lisboa!
É preciso reservar antecipadamente?
 

carlos_lopes

Membro Novo
Olá a todos...
Venho mais uma vez pedir a vossa ajuda. Reservei uma viagem lowcost para Ibiza com partida de Madrid. Em vez de comprarmos uma ligação Porto-Madrid decidimos levar o carro, deixá-lo num parque de longa duração no aeroporto e depois no regresso aproveitava-mos para passear um pouco por Espanha. Estava tudo muito bem planeado até que nos surgiu um problema! Não conseguimos encontrar nenhum site relativos a parques de longa duração.
Alguém tem conhecimento de como funcionam esses parques? Ficam próximos do aeroporto, podemos reservá-los antes? Como o fazer? Qual o mais barato?
No aeroporto de Lisboa costumo deixar num parque de longa duração lowcost e disseram-me que em Madrid também existiam parques do género bem em conta, mas o certo é que não conseguimos encontrar nada. Alguém me ajuda?
Obrigada
Olá

Será que compensa levar o carro para Madrid? Com alguns preços da Ryanair decrto não compensará. Eu tambem comprei umas viagens com partida de Madrid e a minha ligação a Madrid com a Ryanair ficou-me em 75 euros para tres pessoas, já com malas e taxas de cartão de crédito ;)

Fica bem

Carlos
 

LIGIA

Membro
Se eu decidi levar carro até Madrid é porque não compensa mesmo. O preço da Ryanair para Madrid para a altura em que vou tem estado por volta dos 150-180€. Depois há a questão dos horários que não são compatíveis com os voos de Madrid-Ibiza. Teria de ficar pelo menos duas noites em Madrid só para fazer escalas ou então passar as noites no aeroporto que não é propriamente o meu conceito de férias descansadas.
Assim, junta-se o útil ao agradável! Já consegui reservar o parque por 47€ e vou aproveitar para conhecer Toledo e no regresso dar um saltinho à festa das flores em Campo Maior. Se fosse de avião não podia fazer isto!
 

carlos_lopes

Membro Novo
Se eu decidi levar carro até Madrid é porque não compensa mesmo. O preço da Ryanair para Madrid para a altura em que vou tem estado por volta dos 150-180€. Depois há a questão dos horários que não são compatíveis com os voos de Madrid-Ibiza. Teria de ficar pelo menos duas noites em Madrid só para fazer escalas ou então passar as noites no aeroporto que não é propriamente o meu conceito de férias descansadas.
Assim, junta-se o útil ao agradável! Já consegui reservar o parque por 47€ e vou aproveitar para conhecer Toledo e no regresso dar um saltinho à festa das flores em Campo Maior. Se fosse de avião não podia fazer isto!
Peço desculpa pela minha opinião :(

Mas eu sempre que posso, evito andar de carro, a não ser que o destino seja impossivel ir de avião. Eu vou para Ibiza e consegui sair do Porto num voo ás 13h0 e chego Madrid ás 15h00 e tenho o voo seguinte ás 18h00 e chego a Ibiza ás 19h30, não me parece mau.

Carlos
 

LIGIA

Membro
Peço desculpa pela minha opinião :(

Mas eu sempre que posso, evito andar de carro, a não ser que o destino seja impossivel ir de avião. Eu vou para Ibiza e consegui sair do Porto num voo ás 13h0 e chego Madrid ás 15h00 e tenho o voo seguinte ás 18h00 e chego a Ibiza ás 19h30, não me parece mau.

Carlos
Não tens de pedir desculpa... Mas os horários para os meus voos não eram compativeis, as horas eram muito proximas na ida e no regresso só teria no dia seguinte, pelo que prefiro levar o carro e depois dar umas voltas por lá. De qualquer forma quando tenho de ir para Lisboa acontece-me o mesmo, a diferença são duas horas de viagem e o parque é mais barato. Vou experimentar e logo se vê...
Se viesse de avião até ao Porto e tivesse de ir para Campo Maior a viagem era mais cansativa e longa do que vindo de Madrid.
 

sonia

Membro
Olá Ligia

Reservaste no parque Larga Estancia Madrid Barajas?
Eu tenho uma reserva para 8 dias neste parque, mas o valor é de 68€. No entanto, se foi noutro site dá-me a morada que ainda vou a tempo de poupar uns euros.

Obrigada!
 

LIGIA

Membro
Reservei no Lavacolla porque este larga estancia não dava para reservar on-ine. Penso que O Lavacolla é outra empresa mas pelo que percebi o parque de estacionamento onde o carro vai ficar é o mesmo, mas neste caso eles vêm buscar o carro ao aeroporto. Esta empresa também existe no aeroporto de Lisboa e apesar de nunca ter usado os seus serviços tenho amigos que já o fizeram e correu muito bem. Mas eu não reservei para 8 dias e sim para 7... Bj
 

vaniia

Membro Novo
Boa noite.

Em Agosto vou de carro até Madrid, mas lá depois gostaria de andar de transportes e a pé, ou seja, deixar o carro num local seguro, mas low cost, visto que a vida não está fácil reparei nos preços óptimos do parque Lavacolla perto do Aeroporto de Barajas: http://www.aparcamie....com/madrid.asp , o problema é que em reservas online, aparece lá para colocar informações do voo. Se eu não vou voar, só quero deixar lá o carro para andar mais livremente pela cidade, o que faço, o que coloco lá no espaçinho da informação de voo?

Desde já obrigada a alguma alma caridosa que me responda e ajude
 

LIGIA

Membro
Boa noite.

Em Agosto vou de carro até Madrid, mas lá depois gostaria de andar de transportes e a pé, ou seja, deixar o carro num local seguro, mas low cost, visto que a vida não está fácil reparei nos preços óptimos do parque Lavacolla perto do Aeroporto de Barajas: http://www.aparcamie....com/madrid.asp , o problema é que em reservas online, aparece lá para colocar informações do voo. Se eu não vou voar, só quero deixar lá o carro para andar mais livremente pela cidade, o que faço, o que coloco lá no espaçinho da informação de voo?

Desde já obrigada a alguma alma caridosa que me responda e ajude

O melhor será enviares um mail ou telefonares para tirares as dúvidas. Eu como vou viajar não tive esse problema!
 

acosta

Membro
Boa noite

Vou no dia 29 de Abril para o México e vamos apanhar o avião em Madrid.

Estive analisar os vários parques disponíveis, no site: http://www.estaciona...b9f&iid=9237844

e de entre as várias hipóteses apresentadas seleccionei estas duas, pelos preços e serem oficiais do aeroporto:


Aeroporto: Madrid De: 29/04/2012 (8:00) Até: 06/05/2012 (14:00)


Bajo Coste Barajas AENA T1 - T2 - 50€

Larga Estancia Barajas AENA T1 -T2 - T3 - 58€


Já alguém deixou o carro num destes parques? Qual me aconselham??

Obrigada
 
Top