Novidades

Parque WARNER ou Port AVENTURA

xanato69

Membro Novo
Parques Temáticos : Parque Aventura – Salou/Barcelona
Parque Warner - Madrid,

são 2 parques temáticos que estão na minha lista de visitas, assim e como o tempo de férias é pouco, gostava de saber a vossa sugestão, informações, locais a visitar e onde dormir.
Levar o "pacote pago ou adquirir no destino)?

Para quem tem filhos este deverá ser um tópico útil, porque a Eurodisney é fabulosa mas não é única.

BoasViagens
 

Susaninha

Membro Ativo
Olá,

Quando estive nesses parques, foi sempre em complemento à visita que fiz às cidades mais próximas....o da Warner tive em Madrid, axo q 1 dia dá perfeitamente e o Portventura foi qd tive em Barcelona, este é um pouco maior do q o outro mas axo q 1 dia também é suficiente....podes ficar alojado em Barcelona/Madrid e dps apanhar o comboio, tens é q ter atenção aos horários para dps vires embora......eu comprei sempre os bilhetes lá mas nunca fui em epócas altas, pois se fores mt gente aconselha a comprar pela net.

Sim os miúdos vão gostar de certeza absoluta e os graudos também :D



Susana
 

Inezita

Membro Novo
Boa tarde,

Eu já estive no Port Aventura e gostei muito! Acho que se formos sozinhos ou com crianças temos vários dias de diversão. Na época de Verão o parque aquático tb é uma boa alternativa para um dia.
Na altura fui de carro até lá, fiquei no Hotel Caribe (muito bom :) ) e ainda fomos conhecer Salou que fica "mesmo ao lado".
Aproveitámos ainda um dia para ir até Barcelona que fica a 1hora de comboio.

Sem dúvida....um óptimo destino!

Boas viagens
:)
 

joker

Membro Conhecido
Estive um ano passado com a familia 2 dias no Parque Warner em Madrid e adorei.
Em Julho e calor era imenso, no entanto tem bastantes fontes e repuxos para nos refrescarmos.

Este ano penso em lá voltar...

Nuno
 

xanato69

Membro Novo
Obrigado pelas vossas mensagens...

Joker, 2 dias no Parque são suficientes? onde ficar? os bilhetes, onde comprar? Se poderes ser mais descritivo nessa tua ida ao Parq Warner agradeço.

Estou a pensar lá ir nas férias da Páscoa.

BoasViagens
 

joker

Membro Conhecido
xanato69 disse:
Obrigado pelas vossas mensagens...

Joker, 2 dias no Parque são suficientes? onde ficar? os bilhetes, onde comprar? Se poderes ser mais descritivo nessa tua ida ao Parq Warner agradeço.

Estou a pensar lá ir nas férias da Páscoa.

BoasViagens
Xanato69,

podes ser que nos encontremos, estou a estudar a possbilidade de ir lá na Páscoa e ver mais um pouco de Madrid.

Eu estive só 1 dia no parque(2º dia em Madrid) e foi suficiente, havia muita gente e andei em quase todas as atrações.

As Entradas comprei-as na bilheteira no local e levava um vale de desconto que tinha encontrado na internet(não me recordo de quanto).
No entanto, informo-te um promoção 2x1(Em 2 Adultos só paga 1 até 31 de Maio) que encontrei ma Muchoviajes:
ENTRADAS para parques temáticos: Entradas para Parque Warner Madrid - MUCHOVIAJE


Quanto à estadia fiquei 2 noites no Ibis de Getafe(que fica muito perto do Parque Warner Bros) e custou-me 118€(2 adultos + 1 criança) só alojamento.
Nunca tinha estado num Ibis e foi impecável.

Alguma duvida não hesites.

Nuno
 

hydra

Membro Conhecido
Olá,

Eu já estive no Port aventura 2 vezes e no Warner 1. Para ser sincera gostei muito mais do Port Aventura, especialmente devido às diversões que oferece... e tb é um parque maior.

No Port Aventura fui em época super super alta...e comprei bilhetes na entrada, sem dificuldade...o pior são as filas para andar nos divertimentos :s, de qualquer forma se te interessar podes comprar um passe para ter uma entrada prioritária...

Em qualquer um dos dois, fiquei sempre na cidade mais próxima, em Madrid e Barcelona...e fui para os parques de carro...

tks
 

RuiSousa

Membro Novo
Warner

Boas,
Alguem já aderiu aquela promoção do parque warner em que temos 2dias de parque e uma noite de hotel? apartir de 66€
 

FernandoCosta

Membro Novo
warner ou port

Boas...olha...eu sou viciado em parques de diversões :D posso te dizer que em espanha conheço os 4, port aventura, warner brothers, terra mitica e isla magica.

Se levas miudos e nao gostas de montanhas russas, sem duvida o port aventura, se levas miudos e eles gostam de montanhas russas( o meu caso felizmente :D ), o warner brothers sem duvida nenhuma.

O Port Aventura é um parque mais familiar, tem so 3 devertimentos mais agressivos o Dragon Kan , a torre na regiao do mexico,e a nova montanha russa logo a entrada q nao me lembro do nome ;) tem muitos espetaculos familiares e muito agradaveis, ja la estive 3 vezes e nunca fui com pacote de viagens, reservo casa em La Pineda, fico por lá uma ou duas semanas e vou ao parque.

O warner brothers é diferente, os espetaculos nao sao nada de especial comparados com os do PORT AVENTURA mas em termos de montanhas russas da 10-0 ao port aventura.
Para este marco sempre hotel perto do parque, numa regiao chamada Pinto.

Espero ter ajudado qualquer coisa
 

RuiSousa

Membro Novo
Mas em relação à promoção não sabes de nada? Parecia-me uma boa oferta, dois dias de parque mais uma noite de hotel.
Um dia chega pa disfrutar bem do parque? Estou a falar do parque warner. Sou viciado em montanhas russas.
Cumps,
Rui.
 

FernandoCosta

Membro Novo
Sempre que fui ao warner foi ao fim de semana e consegui ver tudo..... tem sempre muita gente mas eu utilizo os fast pass ( tens de pagar por eles e nao sao baratos), mas vale a pena, pois evitas as filas nas montanhas russas, filas que podem chegar a uma hora. Quanto ás promoçoes nao te sei responder pois quando fui nunca apanhei nenhuma.
Se gostas de montanhas russas warner brothers é o teu parque na europa.
 

Asae

Membro Conhecido
Olá

Estou a pensar ir ao Warner no dia 5 de Julho porque faço anos :eek: (uma vez criança sempre criança :)).

Não sou muito amante de montanhas russas, vou lá mais para conhecer e para dar muitos abraços aos Tunes :eek: mas vou com 2 ou 3 adolescentes de 15 anos que vão querer andar em tudo o que puderem. O que eu queria saber é:
  1. Um dia dá para ver o Parque na sua totalidade? (espectáculos, divertimentos)
  2. Vale realmente a pena comprar o bilhete de acesso rápido?
Obrigada
 

xanato69

Membro Novo
Olá SLS

O parque vale mesmo a pena ser visitado. Não se compara com a EuroDisney mas faz-nos muito bem...
Quanto á visita por 1 dia talvez seja suficiente, mas, haverá algum espectáculo que vai ficar esquecido pq há varios ás mesmas horas.
No meu caso reservei um dia para os divertimentos e o seguinte pq foi oferecido o 2ºdia ( 2 dia ao preço de 1) voltei uma tarde para fazer os espectáculos.
Acesso rápido penso que não, não enche (talvez só ao fim de semana ou feriados) e 5 julho é 2º feira o que te vai facilitar.
Aproveita
BoasViagens
 

Asae

Membro Conhecido
Obrigada pela resposta.

Acho que vou optar na mesma por um só dia porque não é de grande vontade ficar-mos em Madrid.

eu este ano tinha planeado um giro turistico pelos parques temáticos espanhois :) mas o pessoal quer descansar para varias porque normalmente chega tudo cansado de bater chão :eek:. Se num dia eu não ficar satisfeita depois volto lá :eek::eek::p
 

Goncalo88

Membro Novo
xanato69 disse:
Parques Temáticos : Parque Aventura – Salou/Barcelona
Parque Warner - Madrid,

são 2 parques temáticos que estão na minha lista de visitas, assim e como o tempo de férias é pouco, gostava de saber a vossa sugestão, informações, locais a visitar e onde dormir.
Levar o "pacote pago ou adquirir no destino)?

Para quem tem filhos este deverá ser um tópico útil, porque a Eurodisney é fabulosa mas não é única.

BoasViagens
Boas
Vou a Madrid em Julho e irei ao Parque Warner!!
Nunca lá fui mas quando voltar te direi o que achei :)

Excelentes viagens pessoal!
 
Top