Novidades

Parque Warner - Dúvida

fransilva

Membro Ativo
Já tenho as coisas alinhavadas para ir até ao Parque Warner em Madrid, nas férias da Páscoa. A minha dúvida é saber se há forma de guardar a mochila (35cm altura 25 cm largura) com a máquina fotográfica enquanto se anda nas montanhas russas e outros divertimentos, pois julgo que não se deve puder levar mochilas quando andamos de pernas para o ar.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
sim em alguns divertimentos não dá jeito nenhum levar mochilas, então eles têm uma espécie de estante com prateleiras mesmo junto ao local onde nos instalamos nos divertimentos e onde as pessoas podem deixar os seus pertences. Embora não seja nada fechado acho seguro, é do lado do embarque e apenas os funcionários ficam naquela zona...
 

fransilva

Membro Ativo
A questão e exactamente essa, estou na dúvida se levo a máquina fotográfica mais pequeno ou a outra. Deixar a mochila com 1.500€ em equipamento num espaço aberto se calhar não é das melhores coisas. Se houvesse cacifos, sempre era melhor.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Se a máquina estiver dentro da mochila acho que continua a ser seguro, agora se estiver à mostra ou na sua malinha típica pode ser de facto arriscar 1 bocado... embora nunca esteja apenas 1 só funcionário e estejam de frente para o publico que espera pela sua vez...era 1 bocado lata irem mexer nos pertences de quem está em andamento, mas 100% seguro também não é de facto e falando-se de equipamento tão caro... Na entrada do parque há cacifos com canhão de aluguer mas no teu caso n faz sentido porque querendo tirar fotos no parque ias ter que andar sempre a buscar e guardar a máquina, não que o parque seja tão grande... Se calhar optava pela máquina pequena nesse dia.
 

Fraga

Membro Novo
Boas, eu quando visitei o parque deixei a mochila com a máquina ao lado do funcionário, não tive qualquer problema mas, é sempre um risco.
 
Última edição por um moderador:

Snider

Membro Conhecido
Atenção que esses cacifos, são pequenos. Do que me lembro por exemplo na Super-Man, dava apenas para meter uma maquina pequena, tlm, carteira e pouco mais. Não sei se reformularam isso. E na hora de ir embora aquilo é muita confusão, porque somos nós a sair e a levantar as coisas, e são outros a entrar e a deixar as coisas.
 
Top