Novidades

Parque P5 Aeroporto Lisboa encerrado???

Simões

Membro Ativo
Bom dia,
Alguém me sabe informar se o parque P5 junto aeroporto Lisboa está encerrado?
Pergunto porque em várias simulações que fiz no site da Ana aeroportos o P5 nunca aparece como disponível.
Cumprimentos para todos os membros.
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá, Simões :)

Deparei-me com a mesma situação há uns dias... penso que fecharam temporariamente devido à diminuição de reservas.
No entanto, continuamos a ter opção Low Cost Plus a 5€/dia mas é no P3 frente às Chegadas.
 

Simões

Membro Ativo
Olá Paula, provavelmente devem-no ter encerrado temporariamente o que me parece não se justificar, pois com o sistema automatizado e reservas pela Internet, os custos de manutenção serão reduzidos.
Ainda ontem passei junto ao parque P5 e reparei da existência de vários veículos parqueados, no site da Ana aeroportos não aparece qualquer referência ao seu encerramento mesmo sendo temporário.
Relativamente ao parque P3, se reparar ao tentar efectuar reservas por mais de 2 dias os preços disparam sendo superior aos 5€/dia anunciados como Low Cost.
Obrigado pela sua disponibilidade e por responder à minha questão. 👍
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Também achei estranho no site não referenciar nada ao encerramento!
Apenas refere que os serviços de shuttle gratuito e ValetXpress estão suspensos... imagino que talvez por isso tenham alterado o Low Cost Plus para o P3 por ser mais perto.
Talvez esses carros no P5 pertençam a funcionários pois tenho ideia de que inicialmente era de funcionários e há uns anos as primeiras filas estavam marcadas para eles.

Quanto ao P3, fiz a minha reserva para mais de 2 dias e o custo foi 5€/dia mas depois de ler a mensagem testei datas aleatórias em Novembro e Dezembro e dá sempre 5€/dia... quando testei para os próximos dias é que me deu valores mais altos... deve ter a ver com a antecedência da marcação! ;)
 
Última edição:
Top