Novidades

Parque Futuroscope.

naoseinada

Membro
Tenho visto por aqui , alguns viajantes tão atrevidos como eu já o fui em tempos, ou seja meter-se dentro de um carro e partir por ai fora. Fi-lo por 4 vezes um destino foi Italia e os outros 3 França.
MUitos vão para a Disney , bem engraçado e interessante, mas em caminho Poitiers, há um paqtque temático o Futuroscope. O cinema é visto em todas as vertentes , 3 D, simuladores, 36 graus, na cupula tem um espectaculo laser no lago que é uma coisa do outro mundo. Gosto tanto que não posso deixar de publicitar, Se puderem visitem não se arrependem.

Um abraço a todos os viajantes , e aventureiros

;)
 

Caracol

Membro
Boa sugestão

Boas!
Apesar de ter ido ao Futuroscope há uns 12 anos, não esqueço as experiências que vivi lá!

Fui numa visita de estudo, e ficamos alojados lá nas redondezas, em bungalows, num género de camping...

A outra coisa que me lembro lá perto, é de um edificio bar/restaurante/discoteca muito louco, do género daqueles bares antigos dos Estados Unidos, ao estilo do do filme "Pulp Fiction" onde as mesas e cadeiras são aqueles Cadilacs antigos, mas cheios de pinta, com os empregados de tabuleiro na mão e de patins, com pista de bowling!

Aconselho vivamente a visitarem o Futuroscope - eu voltarei lá nos próximos anos!


Cumprimentos
 

Goncalo88

Membro Novo
Caracol disse:
Boas!
Apesar de ter ido ao Futuroscope há uns 12 anos, não esqueço as experiências que vivi lá!

Fui numa visita de estudo, e ficamos alojados lá nas redondezas, em bungalows, num género de camping...

A outra coisa que me lembro lá perto, é de um edificio bar/restaurante/discoteca muito louco, do género daqueles bares antigos dos Estados Unidos, ao estilo do do filme "Pulp Fiction" onde as mesas e cadeiras são aqueles Cadilacs antigos, mas cheios de pinta, com os empregados de tabuleiro na mão e de patins, com pista de bowling!

Aconselho vivamente a visitarem o Futuroscope - eu voltarei lá nos próximos anos!


Cumprimentos
Boas!

Nunca tive a experiência de ir de carro, mas a minha experiência foi um tanto ou quanto parecida, uma vez que viajei para Paris de autocarro (PESADELO!!!!).
ADOREI PARIS, muito também por ter podido experimentar a disneyland e o futuroscope! ;) aquela sala 3D marcou-me!!
Voltarei a Paris um dia, quem sabe a Disney e ao Futuroscope também ;)


Beijo/Abraço
BOAS VIAGENS




Gonçalo Oliveira
 

hvm

Membro Novo
Já estive 2 vezes no Futuroscope e pude verificar que os filmes mudam. Por isso, é um parque sempre com algo novo a oferecer.
 

petrus

Membro Ativo
O ano passado fomos de carro "dar uma voltita", ou seja, Espanha, Andorra e França. Dormimos uma noite em Poitiers e estava planeado ir visitar o Futuroscope no dia seguinte...

Ao chegarmos à entrada fomos informados que estava encerrado naquele dia, supostamente para manutenção ou lá o que era!

Fica para a próxima!
 
Top