Novidades

Parque Estacionamento Aeroporto Madrid

ruisertorio

Membro Ativo
Olá a todos,

Vou apanhar o voo a Madrid para ir para Punta Cana e pelas contas que fiz, compensa-me bastante ir de carro.

Gostaria de ajuda a escolher o parque, pois pelas pesquisas que fiz na net há imensos...

Gostava que fosse vigiado e coberto.

Alguém que já tenha feito o mesmo será capaz de me dar umas ideias?

Obrigado!
 

Berto Lopes

Membro
Bom dia,
Se tudo correr como espero, também farei o mesmo em Outubro.
Pelas pesquisas que fiz, parece-me que o Hotel Tach uma boa opção.
É dos mais baratos, é coberto, tem vigilância e tem transfer para o aeroporto.
Depois diz como correu.
Boas férias.
 
Última edição por um moderador:

ruisertorio

Membro Ativo
Também já vi esse e de facto, para parque coberto é dos mais baratos que encontrei.
Para já é aquele para o qual estou inclinado.
 

Titos

Membro Conhecido
Deixei há menos de um mês no Hotel Clement, que é do mesmo grupo do Tach, ficam próximos, o transfer é o mesmo e o preço é igual. Gostei bastante e aconselho. 40€ por uma semana, penso que não vais conseguir mais barato.
O único problema que tive foi que o voo atrasou e saí do aeroporto às 2 da manhã. Como o transfer deles não funciona das 0 às 4 da manhã, tive de ir de táxi. Pior ainda foi quando disse ao taxista para onde queria ir, acho que teve vontade de me bater, como isso não seria opção, deu uns quantos murros no volante e umas cotoveladas na porta.
 

ruisertorio

Membro Ativo
Alguém sabe de uma alternativa? É que no Tach só têm vagas no parque anexo, que não é na garagem do Hotel... e não sei como será em termos de segurança... :(
 

ruisertorio

Membro Ativo
Eu estacionei no Hotel Hilton através do Parkvia e só posso dizer bem!
Transfer gratuito para o aeroporto, estacionamento coberto e na cave do hotel (+ segurança).
 
Última edição por um moderador:
Top