Novidades

Parque de atracções de Madrid

solzita

Membro Novo
boa noite

Gostaria de visitar este parque em madrid este verão.

Alguém já o visitou? hotéis baratos e perto ou com transporte há? Penso ir de avião e andar lá de transportes públicos porque dizem que funciona muito bem.

Estou um bocado á nora porque não consigo meter nakeles sites como o booking este parque como ponto de referência.

obrigada

solange Miranda
 

solzita

Membro Novo
não, chama-se mesmo parque de atracções de madrid http://www.parquedeatracciones.es/es/atracciones-adultos
 

roller

Membro Conhecido
Boa noite

A localização é perto da casa de campo, mas comparando parques temáticos, o parque warner mete este parque "a um canto" eu escolhia o warner e pessoalmente recomendo :D
 

solzita

Membro Novo
pois, mas o warner parque é muito longe do centro, e como já tive uma má experiência em Sevilha por ficar na periferia não quero repetir.

mas obrigada
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Solange.

O Parque de Atracciones de Madrid, não é como a Warner, mas é engraçado.
Eu desde 2006 que vou a Warner todos os anos, passo uns dias lá e em Madrid, é lá que tenho passado os meus últimos dias de férias de verão nestes anos. Nos ultimos dois anos também fui ao Parque de Madrid e adoro os espetáculos na sala grande do parque. Muito bom mesmo, vale a pena ir ver, consulta a entrada da sala os horários dos espetáculos e vai ver. Aconselho também ires à casa fantasma que não está incluida no preço, mas vale a pena o dinheiro a mais.
Eu como vou sempre de carro, não te sei esclarecer em relação aos transportes, é gps e aí vão eles...São umas seis horitas nas calmas.
Mas em Madrid tens o metro e penso que a estaçao de metro perto do parque é a estação de Batan. Mas é so confirmar num mapa. E quando comprares o cartão do metro pede um mapa das linhas que ajuda e eles tambem te guiam caso querias ir a algum lado eles dizem-te em que estação tens de sair.
Hoteis ali perto deve haver, o que não falta são hoteis em Madrid e hostal e tudo e mais alguma coisa, do péssimo ao excelente, embora eu nunca fique perto do Parque, e normalmente é sempre no mesmo, mas penso que há quase decerteza.
Se puder ajudar em mais alguma coisa é so perguntar.

Boa viagem.

l
boa noite

Gostaria de visitar este parque em madrid este verão.

Alguém já o visitou? hotéis baratos e perto ou com transporte há? Penso ir de avião e andar lá de transportes públicos porque dizem que funciona muito bem.

Estou um bocado á nora porque não consigo meter nakeles sites como o booking este parque como ponto de referência.

obrigada

solange Miranda
 

roller

Membro Conhecido
O parque de atracções de madrid é acessível de metro. Eu quando estive em madrid no ano passado, apanhei o teleférico ate ao meio da casa de campo e perdido no meio do nada fui ter ao parque de atracções e la apanhei o metro :D

Mas mais uma vez digo o melhor é o warner que embora seja bastante longe de madrid de comboio esta-se la em 30 min :p
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Sim Solange é como diz o Roller, o Park Warner é bem superior.
Se ele diz que de comboio é so meia horita, acho que era de aproveitar e ires lá porque é muito fixe.

Boa viagem.
 
Top