Novidades

Park Europa

Park Europa, dicas? Filhas de 12 e 2,5 anos...a mais nova tem divertimentos em que possa andar? Estive a ver o alojamento mas a disponibilidade está complicada; alguma sugestão que não seja pertencente ao Parque e com boa relação qualidade/preço?
 

roller

Membro Conhecido
Estive lá há 5 anos. O parque é super equilibrado com diversões para graúdos e pequenotes. A parada dos países é gira.

Alojamento: eu estava em Estugarda e fui de carro para lá pouco mais de 1h para cada lado.

É um parque super divertido ;)
 
Última edição por um moderador:

Snider

Membro Conhecido
Estou a pensar ir lá este ano 2 dias seguidos... Mas não sei se sabem, houve um grande incêndio há pouco tempo e que consumiu pelo menos uma das atrações (piratas) :(
 

roller

Membro Conhecido
Não tem uma dimensão que valha ir dois dias! Estando la na hora de abertura... um dia chega perfeitamente
 
Última edição por um moderador:

Snider

Membro Conhecido
Será? Essa era uma das dúvidas que tinha. Estou mesmo indeciso se deva ou não ficar lá 2 dias.
@roller , já estivestes na Disneyland Paris (o parque principal)?
 

roller

Membro Conhecido
Ola Sim só no principal. Estive um dia e chegou perfeitamente (isto porque não passei o dia a trás das personagena disney).

Se quiseres uma comparação, o Europa park é pouco maior que a Isla magica em Sevilha... e mais pequeno que o parque Warner em Madrid.
 
Última edição por um moderador:

Snider

Membro Conhecido
Mais pequeno que o Warner? :eek: E em relação ao da Disneyland (o principal)? É que estive nesses dois e seria um bom termo de comparação.
No do Warner senti que vi e andei em tudo o que queria andar.
No da Disneyland a mesma coisa. Até repeti o space mountain porque havia pouca gente.
Acho que um dia nesses dois parques foi o suficiente para mim... E não andei a correr. Claro que se tivesse estado lá 2 dias via melhor as coisas.
 

roller

Membro Conhecido
o europa parke é bem mais pequeno que a Disney (parque principal) assim como bem mais pequeno que Warner. Um dia é suficiente a não ser que existam algum enchente fora do normal.
 

Snider

Membro Conhecido
Obrigado!
Estive a ver no maps, e em questão de áreas das atrações, é o mais pequeno dos 3, como dizes! ;)
Já agora, qual dos 3 mais gostastes? Aquele que te proporcionou mais alegria. Sei que é dificil responder a esta pergunta, mas não custa nada perguntar. Ahahah :D
 

roller

Membro Conhecido
Depende do que procuras... mas sendo eu um pessoa que adora adrenalina. gostei do Europa Park, foi super divertido... mas está visto e não anseio voltar... já não posso dizer isso do Warner (assim que puder volto lá!)

Acho que ajuda a perceber... :D
 

Snider

Membro Conhecido
Pois...Daquilo que pesquisei sobre o Europa Park, fiquei com a impressão que o Warner tem montanhas-russas com mais adrenalina que o do Europa Park.

A superman, a do Batman, aquela enorme de madeira, e a stunt fall (essa foi a que mais me custou) :D
 

roller

Membro Conhecido
Lá está vejo que procuras o mesmo que eu num parque de diversões... e dai te dizer para ajustares as expectativas.... a de madeira do Europa park é fixe mas não chega aos calcanhares da do Warner, a única que tem loopings não chega aos calcanhares da Batman e a única um pouco diferente é que achei brutal foi a Silver Star! (mas se me deres a escolher trocava a silver star pela superman)

Espero ter dado um percepção correcta. :cool:
 
Última edição:

Snider

Membro Conhecido
Estou a ver ;)
A de madeira do Warner, lembro-me de ler na altura que era a maior montanha de madeira da Europa.
Pronto, vou optar por mudar os planos. 1 dia chega :cool:
Assim dá mais tempo por me perder pela Floresta Negra, Colmar, etc...
Já agora, uma última pergunta, foste em que mês?
 

Snider

Membro Conhecido
Já foste numa época alta ;) Eu devo ir no final de Setembro, início de Outubro.
Obrigado pelos esclarecimentos roller ;)

Já agora, sugeria a mudança do título do tópico para "Europa-Park"
 
Top