Novidades

Paris

Miuka

Membro Novo
Olá a todos...
Vou a Paris em Junho, e tenho andado a pesquisar as várias companhias para comprar bilhete, mas existe uma grande diferença de preço entre a Ryanair e outras companhias low cost, o que esta em causa aqui é o aeroporto. Para quem já viajou pela Ryanair para aeroporto Beauvais depois qual é a melhor forma de se deslocar ate centro Paris e preços se souberem...é que tenho que ver ate que ponto compensa. Obrigada
 

Fernanda

Membro Novo
Boas,

Nós vamos em Julho e já comprei os bilhetes, vamos na easy.Jet com aluguer de carro 9 dias , alguns dias vai ficar parado mas..
 

Starlight

Membro Novo
Eu já fui a Paris pela Ryanair e quando voltar vou pela EasyJet por um unico motivo:a hora do vôo de volta. Pela Ryanair o vôo de volta é cedo o que implica que ou se passa a noite acordado ou se chama um taxi para estar em Port Maillot acho que ás 5h para apanhar a camioneta para o aeroporto. Para mim este é o unico inconveniente, isto porque o aeroporto de Beauvais está fechado durante a noite senão passavamos lá a noite e já não havia problemas.
A camioneta Beauvais/Paris acho que custa 10€
Quando lá voltar acho que prefiro pagar um pouco mais e ir pela EasyJet.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Miuka

Miuka disse:
Olá a todos...
Vou a Paris em Junho, e tenho andado a pesquisar as várias companhias para comprar bilhete, mas existe uma grande diferença de preço entre a Ryanair e outras companhias low cost, o que esta em causa aqui é o aeroporto. Para quem já viajou pela Ryanair para aeroporto Beauvais depois qual é a melhor forma de se deslocar ate centro Paris e preços se souberem...é que tenho que ver ate que ponto compensa. Obrigada
Já estive em Paris duas vezes e pela experiência que tenho, mais vale pagar um bilhete de avião um pouquinho mais caro e ficar num aeroporto mais perto do centro da cidade, com ligação de comboio ou metro para a cidade, do que pagar um bilhete mais barato, com voos em horários malhosos e com ligações a eroportos que ficam onde "Judas perdeu as Botas" ou "atrás do sol posto".

Porque não experimentas o site da Aigle Azur? Eles têm voos para Orly a preços convidativos e em horário agradáveis. :) Se não me engano os preços podem ir dos 200 aos 300 Euros ida e volta para 2 pessoas.

Se precisares de alguma dica extra é só perguntar...

Até já

Liliana
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Eu comprei para maio, pela rumbo, para Orly e ficou em 300 para 2 pessoas, vou de manhã ás 9h e volto ás 15h, os voos são pela Tap, acham caros? eu não...
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Nuno Correia

300€ para duas pessoas pela TAP para mim é um achado. :D Sempre que tento ver os preços para Paris, a TAP é sempre a companhia com os preços mais caros. Normalmente rondam os 350€ / 400€...

O site da Rumbo é muito bom. Para além de te oferecer as tarifas mais baixas ainda te oferece um desconto por reservares através do site deles... :)
 

Starlight

Membro Novo
Pela TAP não é caro, mas se calhar conseguias mais barato pela EasyJet que aterra em Charles de Gaulle.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá

Em relação aos preços dos voos para Paris, acho que tudo depende das épocas e dos horários dos voos. Eu lembro-me que ano passado, quando andei a comparar voos e horários para viajar em Março, a companhia aérea com o preço mais barato era a Air France. Era mais barata que a própria Easy Jet.
Ultimamente sempre que faço ma pesquiça de preços de voos para Paris, ganha a Aigle Azur. (Isto sem contar com a RyanAir, porque esta companhia só tem voos a partir do Porto e eu vou sempre por Lisboa que fica a cerca de 15 minutos de distância para mim):).
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Starlight disse:
Pela TAP não é caro, mas se calhar conseguias mais barato pela EasyJet que aterra em Charles de Gaulle.

Prefiro aterrar em Orly, pois o meu hotel é mais perto de lá, e prefiro pagar mais 20euros e ir pela TAP; tratamento muito mas muito melhor...
 

Augusto

Membro Novo
NunoCorreia disse:
Eu comprei para maio, pela rumbo, para Orly e ficou em 300 para 2 pessoas, vou de manhã ás 9h e volto ás 15h, os voos são pela Tap, acham caros? eu não...
NunoCorreia disse:
Eu comprei para maio, pela rumbo, para Orly e ficou em 300 para 2 pessoas, vou de manhã ás 9h e volto ás 15h, os voos são pela Tap, acham caros? eu não...
É realmente um excelente preço.
Fui a Paris em Maio de 2008 e viagei pela Air france por 350€ (duas pessoas) mas para Charles du Gale, que a meu ver se encontra melhor situado este aeroporto e com melhores ligações ao centro de Paris, embora Paris seja talvez a melhor cidade da Europa a nivel de transportes.
Uma vez chegado ao aeroporto, apenas tens de descer as escadas e apanhar o comboio que te leva á gare de Lyon no centro de Paris e dai tens ligações para todo o lado.
A melhor opção. Senti-me como se estivesse em lisboa. Muito facil mesmo.

Devo dizer que a gostei muito de viajar pela Air France, embora a TAP não fique atrás.
Conheço a operadora Rumbo e é das melhores a nivel de preços.

(atenção que companhias low cost apesar de mais baratas, por vezes acabam por ser mais caras, pois cobram pelas bagagens de porão, pelo que devem nestes motores de busca, comparar preços entre low cost e voos regulares.

P.S. O factor "compra com antecedencia" tem muita influencia nos preços dos bilhetes.
 

Augusto

Membro Novo
Miuka disse:
Olá a todos...
Vou a Paris em Junho, e tenho andado a pesquisar as várias companhias para comprar bilhete, mas existe uma grande diferença de preço entre a Ryanair e outras companhias low cost, o que esta em causa aqui é o aeroporto. Para quem já viajou pela Ryanair para aeroporto Beauvais depois qual é a melhor forma de se deslocar ate centro Paris e preços se souberem...é que tenho que ver ate que ponto compensa. Obrigada
Aconselho-te a escolher o aeroporto Charles du Gale, pois em questões de ligação ao centro de Paris é muito mais facil e tens comboios a toda a hora.
Quanto a preços tens de ser tu a ver, porque por vezes mudam os preços de um dia para o outro, consuante a procura nas datas que escolheres.

Dá uma vista de olhos nos seguintes motores de busca:

Rumbo.pt
Edreams
Govolo
TerminalA

Nota: Não te deixes enganar com os preços das low cost, porque não está incluido o preço das malas de porão.
Há que fazer contas e ver se compensa ou não em relação aos voos regulares
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Eu escolhi Orly, porque vou ficar em cambronne, e mais, vou comprar um passe que se chama PAris Visite, e fico logo com muitos transportes para andar.. sempre gostei da Rumbo, desde que seja Tap, não preciso de pagar malas, quando foi pela easyjet através da rumbo é que tive de pagar pelas malas..mas foi uma alta cena, espigaria e tudo...lololol...já falta pouquissimo tempo para partir, e já tenho tudo planificado...
 

joaquimalberto

Membro Novo
Ola, há 2 anos viajei para Paris pela Ryanair para Beauvais, mas tive quem me fosse la buscar, mas se me recordo estava lá afixado 15€ autocarro até Paris. Se vais mesmo para o centro de paris eu preferia pagar mais um pouco e ir pela Easyjet (Charles de Galule) ou Transavia (Orly Sud). Eu ja viajei pela TAP para Orly Sud porque compensava mais do que em Low Cost. è uma questão de analisares. Beuavais fica um pouco distante da cidade, se não sao 100km, n deve faltar muito. Espero ter ajudado.
 

Paula Sá

Membro
Eu viajei pela 1º vez a Paris em Fevereiro deste ano e fui pela transavia... a viagem correu bem sem atrasos paguei cerca de 164€ por pessoa - directo a orly

recomendo...

escrevi no topico errado... queria escrever em paris
 

Feliz

Membro Novo
Olá,
eu fui a Paris em dezembro 08, comprei através da Rumbo, voo da Aigle Azur, para orly (pois era mais próximo da estadia, (2 pessoas ida e volta) por 286€ salvo erro. foi menos de 300€, na boa.
horários porreiros, pois saímos de Lx às 8:10h e de Orly para cá às 18h.

mas a Tap é a Tap e não há nada melhor. é procurar bem e cedo!

boa viagem
 

RaZoV

Membro Novo
mmmm

Paris é bonito.. mas ... apesar de toda a gente ir para Paris.. já que é capital e tem a famosa torre...

Aconselho vivamente a ir a Marselha.... realemente Marseille , é linda... para tirarem duvidas usem o google earth e logo me contam xD
 

a53748

Membro
Em janeiro vou a paris pela ryanair e paguei 2 euros por pessoa ida e volta, mesmo k seja 30 euros de transfer de beauvais ate ao centro, axo k n fiko mal servido!!!
 

RaZoV

Membro Novo
xD

a53748 disse:
Em janeiro vou a paris pela ryanair e paguei 2 euros por pessoa ida e volta, mesmo k seja 30 euros de transfer de beauvais ate ao centro, axo k n fiko mal servido!!!
Então aproveita o dinheiro poupado e passa por Marselha ;) visita por exemplo Palais Lonchamp ou Veux Port ;)
 
Top