Novidades

Paris Próximo passeio

xanata

Membro Novo
pois é amigos, depois de ir a Londres e adorar, estou a pensar em ir em março/abril a Paris numa escapadela de uns 5 dias.

enfim, mas porem digo que sou daquelas que gosta mt de ir mas tudo o mais baratinho que houver.

ou seja conto com a vossa experiencia pra me dar umas luzes.....

eu gosto de comprar em separado e o mais barato. aviao hotel...etc....que me aconcelham???

outra coisa....um dia chega pra ver tudo na disneyland?

obrigada:)
 

RaquelMoreira

Membro Novo
Ola... Vim de Paris a relativamente 2 semanas e aconselho-te a ir pela ryanair aproveita as promocoes que ainda apanhas viagens a 1 € ou 2€... Um dia nao te chega para veres s dois parques da disneyland e mesmo um nao sei... mas se quiseres ir ao parque de asterix da perfeitamente... Existe um site que eu frequento muito tambem se quiseres dar uma vista de olhos aqui fica e tem muita informacao sob paris e podes sempre fazer perguntas também..

pesquisa no google forum low cost aparece logo em primeiro...

kiss
 

xanata

Membro Novo
obrigada desde ja pelas respostas.

pela ryanair tou farta de pesquizar e so ha a saida do porto...certo? para beauvais...mas este aeroporto nao é um pouco longe????

sou do algarve e farto-me de patinar à procura destas coisas...lol



obrigada.

bjs

xanata
 

RaquelMoreira

Membro Novo
Tens partidas a partir de aeroporto de Faro visto seres do Algarve... Eu vou sempre pela raynair pois moro ao lado do aeroporto do porto e como ir de camioneta ao centro do porto ao andar de aviao para mim lol... Sim e para o aeroporto de beauvais fica a 1hora pelo transfer do aeroporto a paris mas faz se bem pois e sempre em autoestrada... Acho que nao te compensa ires por outra companhia aerea pois acho que levam balurdios...

Bj
 

xanata

Membro Novo
obrigada raquel....e ja agora por acaso sabes alguma companhia de autocarros...baratinha que nos leve ate paris?:blush:

obrigada
 

RaquelMoreira

Membro Novo
De nada sempre as ordens!
Companhia barata de autocarros desde o aeroporto de beauvais? eu em vez de ires de aviao ires de autocarro? bj
 

RaquelMoreira

Membro Novo
Olha estive a ver na ryanair por exemplo para os dias 22 de janeiro a 27 de janeiro 4€ ida e volta de Faro para o Porto visto nao teres dai do aeroporto de Faro para Paris... E mais 4€ ida e volta do POrto para Paris ao todo fica-te por 8 € nesta data se quiseres ir a Paris...
 
Top