Novidades

Paris - Onde ficar

cikaybe

Membro Novo
Olá,

Estou a pensar ir a Paris em Maio, mas não sei em que sitio ficar. Como não conheço a cidade não sei em que zonas devo escolher o hotel para ficar perto das principais atrações.
Quanto ao aeroporto qual é o melhor para ficar o mais perto da cidade possivel.

Obrigado
 

LuisT_76

Membro Ativo
Bom dia,

Já existem diversos tópicos no Portal sobre Paris onde tens várias sugestões de hotéis para ficar.

Sugiro que consultes esses tópicos e coloques lá as tuas questões, pois com certeza terás respostas mais rapidamente.

Qualquer dúvida pergunta.
 

sandraronagui

Membro Novo
Depende do dinheiro que voce tem... É claro que no centro, perto da Torre ou na Champs é o melhor agora se não tem muito dinheiro uma boa pedida é na região de Saint Lazare, perto do metrô, estação Saint Lazare e de fácil acesso para os pontos turistico e grandes lojas de departamento. Tem hotéis bem confortáveis e nem tanto mas quem vai para Paris para ficar dentro do hotel !!!
 

gfamaral

Membro Novo
Olá!
Eu estive em Paris há pouco tempo.
Voei pela Rayanair do Porto para Beauvais Tille. O aeroporto é longe de Paris mas revelou-se uma óptima escolha: o check out foi quase imediato e tínhamos um autocarro à espera para seguir para Porte Maillot. A viagem foi de aprox. 1h e custa 15€.
De Porte Maillot fomos a pé até ao hotel, que ficava mesmo junto ao Arco do Triunfo... demorámos 10 minutos! Mas também há metro directo.
O hotel foi o Citeá Tillsit http://www.booking.c...ps-elysees.html
Não é nada de luxos, dispensámos o pequeno-almoço e ficou muito em conta. Para o que precisávamos era perfeito: as camas eram cómodas, a limpeza era impecável e tinha internet nos quartos. Central como mais não podia ser: servido por 3 linhas de metro, 1 de comboio... no centro de tudo.
Ah! E tinha um terraço com uma vista fabulosa!
Na volta, apanhámos o transfer com horário coordenado com o nosso voo... Chegámos com o tempo certo para fazer o check in e embarcar.

Foi fácil, prático, e Paris é fabuloso! :angry:

Olá,

Estou a pensar ir a Paris em Maio, mas não sei em que sitio ficar. Como não conheço a cidade não sei em que zonas devo escolher o hotel para ficar perto das principais atrações.
Quanto ao aeroporto qual é o melhor para ficar o mais perto da cidade possivel.

Obrigado
 
Top