Novidades

Paris - Junho 2011

SML

Membro Novo
Olá pessoal,

No mês de Junho vou alguns dias até França....17 dias!!! O meu irmão vai ser pai e eu e o meu marido vamos aproveitar para passear em Blois (cidade onde vivem os meus sogros) e passear em Paris (cidade onde vivem os meus pais e a familia do meu irmão).
Nós nascemos em França mas viemos jovens para Portugal e felizmente não quizemos voltar para lá. Pela 1ª vez vamos juntos para França para ver a familia e fazer turismo!!! Aleluia....
A minha pergunta é a seguinte: quantos dias são necessários para correr todo o parque Disney? A ultima vez que lá fui, foi a cerca de 10 anos! Só havia 1 parque!
Fico a espera de respostas....
Cpts a todos.
SL
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá. Na minha opinião são necessários no minimo 4 dias para poderes ver tudo e desfrutares de todos os divertimentos nos dois parques. Eu vou em agosto e faço 2 dias Paris e 5 dias disney pq adoro a Disney e gosto de aproveitar tudo sem strees.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá SL,

Concordo com a Paula.
Se o teu objectivo é correr o parque todo da Disneyland no mínimo 4 dias, e mesmo assim vai ficar muita coisa por ver e fazer!
 

SML

Membro Novo
Aí...aí....
E eu que só estava a pensar em 2 ou 3 dias.....lollll
Obrigada pela ajuda!
Cpts
 

SML

Membro Novo
Caros amigos,

Ando a procura dos tais pass para museus e transportes na net e não encontro. Não estou a falar daqueles que se vendem individualmente, mas sim daquele que dá para os 2 (transportes e visitas a museus). Sabem o nome ou site de informação?
Cpts
SL
 

hydra

Membro Conhecido
Oi

Quanto à Disney, estive lá em Junho 3 dias e não consegui andar em tudo. Mas já lá tinha estado anteriormente e por isso não fiz muita questão de ficar mais tempo. Da primeira vez que fui estive 4 dias e só havia ainda um parque. Por isso se pretendes ver tudo e com calma (n sei se vais com crianças...eu não fui) é melhor optar por mais dias.

Ao contrário do que eu pensava estava muita, mas mesmo muita gente, e havia fila de espera para quase todas as atracções sem fast pass. Por exemplo na atracção dos Piratas nas Caraíbas a fila era de 1.30h....

Quanto ao passe, como em Junho também estive 5 dias em Paris equacionei comprar esse passe, mas pelas minhas contas na altura ficava mais barato comprar os passes em separado. Um para os transportes e outro para os museus.
 

SML

Membro Novo
Hydra,

Sabe onde e como se chama esse pass que acabou por não comprar por achar que não ficava mais em conta?
Cpts
SML
 

PaulaMarques

Membro Novo
Alguém me sabe dizer se o paris visite e o paris museum pass pode ser comprado na estação RER da disney e a que horas abre a bilheteira? Não me recordo.
 

SML

Membro Novo
Oi,

Já decidi: vou 3 dias para a Disney, afinal espero lá ir mais vezes futuramente quando tiver filhos! Nos outros dias pretendo visitar Paris e aproveitar a familia e o bébé que vem a caminho (sobrinha).
Obrigada pela V/ preciosa ajuda...
Bjos
 

miguelm

Membro Novo
Estava também a pensar fazer uma viagem a Paris em Junho. No entanto apontava para uma coisa mais modesta, 4 dias/3 noites...Vi os preços dos voos há um mês e vi que fazia a coisa por uns 170€, agora só condigo ver preços (tudo TAP) a partir de 240...Isto é normal?Já terão vendidos todos os bilhetes "discount"???
Isto é, a tendência dos preços na TAP é de aumentar á medida que se aproxima a data ou pelo contrário??
Obrigado
 

hydra

Membro Conhecido
A tendência é ir aumentando. Tu deves ter visto os preços numa promoção que eles tiveram até ao início de Fevereiro, para viagens até 8 ou 9 de Junho. A promoção acabou os preços subiram de certeza.

Nas companhias aéreas raramente compensa esperar muito, a menos que façam alguma promoção, mas raramente são promos de última hora.

Eu fui a Paris o ano passado em Junho, marquei em Feveiro/Março e o preço foi 170 por pessoa.

Como alternativa tens a easyjet, que está agora com uma promoção de primavera.
 

miguelm

Membro Novo
Já consegui reservar e a ida e volta ficou-me a 140€ por pessoa. Um bom preço não é? claro que teve de ser com milhas da TAP para um dos trajectos e em low-cost (aingle azur) no outro. Mas fico satisfeito, foi um belo preço para uma viagem que, com a TAP, ficaria por mais 100€ por pessoa..E estão a encher muito rápido!Parece que não sou o primeiro a apreceber-me do fim-de-semana prolongado que vamos ter em Junho!;)
 
Top