Novidades

Paris Julho de 2011 / Hotel Lautrec Opera Paris

Rui Queirós

Membro Novo
Olá e todos

Eu e a minha futura esposa estamos a planear uma viagem a Paris para Julho.

Provavelmente serão apenas 4 dias (de 18 a 22 de Julho)

Como não estou muito habituado a fazer reservas online resolvi ir a uma agência pedir um orçamento, e sou sincero o preço nem difere muito do que vi online.

Foi-me aconselhado o hotel Hotel Lautrec Opera Paris *** ( http://www.paris-hotel-lautrec.com/) ficando a estadia por cerca de 416.00€. com pequeno almoço

Conhecem este hotel? Está bem localizado? Aconselham outro hotel dentro deste preço ?

A viagem terá um cariz romântico, e pretendemos conhecer o melhor possível Paris :)

Obrigado
NEPPEr
 

Rosita

Membro Ativo
Amigo Rui:

Tb eu e meu marido pretendemos ir a Paris e, de igual forma nos foi aconselhado esse hotel, por sinal com tarifa ainda mais baixa. Daí que tb eu gostaria de receber feedback, não só sobre o hotel, mas tb da zona onde está inserido. Porém, lamentávelmente, parece que ninguém responde, aliás já não é a 1ª vez que isso me acontece.
Se descobrir algo apito e se o Rui obtiver alguma informação, agradeço que partilhe.
Boas viagens
 

hydra

Membro Conhecido
Oi ;)

Não conheço esse hotel em particular, de qualquer forma uma boa forma de terem acesso a opiniões reais sobre o hotel é consultando o site tripadvisor. Assim terão acesso a algumas informações sobre os pontos positivos e negativos do hotel e ainda ao rating atribuído baseado nas classificações dos turistas.

Quanto à localização é muito boa, muito próximo da Opera de Paris, a 10 minutos do Louvre também. Para além disso tem uma estação de metro muito perto o que permite chegar rapidamente a qualquer ponto da cidade.

Sobre reservas online vs agência pode variar de caso para caso, mas geralmente compensa bastante comprar online.

Espero ter ajudado.
 

Rosita

Membro Ativo
Sr. Rui Queirós:

Se esteve hospedado no hotel Lautrec, dê referências, por favor, pois a 20 de Agosto vou para lá, mas sinto receio da qualidade do hotel e ainda estou a tempo de mudar.
Muito Obrigada
 
Top