Novidades

Paris - Hotel Ibis Paris Gare du Nord La Fayette 10ème

Na nossa passagem por Paris ficamos no Hotel Ibis Paris Gare du Nord La Fayette 10ème.

Reservado através do site do Ibis, o hotel foi uma escolha que se prendeu com as horas do avião e da nossa necessidade de chegar rapidamente ao Charles De Gaulle.

A proximidade à Gare du Nord (menos de 1km) e o preço apresentado levou-nos a esta escolha. Próximo de estações de metro e de bus, é relativamente fácil chegar às principais atracções da cidade. Vários restaurantes e fast-foods na proximidade do hotel, bem como supermercados.

Mas nem tudo são coisas boas! A chegada ao hotel foi logo brindada com a falta de atenção e de simpatia da funcionária. Julgo ter sido o pior check-in com que alguma vez fomos brindados! Se não tivéssemos já pago toda a estadia, era logo naquele momento que viramos as costas.

Chegados ao quarto (razoável) encontramos um WC misero e sem qualquer tipo de produtos de banho...
 
Concordo plenamente...

Fiquie lá 3 noites em Dezembro e foi do pior... primeiro o nosso quarto cheirava a tabaco. Fomos falar e deram-nos outro. Em termos de casa de banho estava tudo em condições mas logo de manhã as empregadas da limpeza ligavam os aspiradores e falavam alto que oarecia que estavam na feira. Sorte que a manhã começava cedo e já estavamos acordados...
O pior era quando saiamos dos quartos parecia que houve um ciclone no corredor tal a quantidade de roupas e baldes, tudo no meio do caminho e sem organização nenhuma, isto para além de haver obras em pisos onde havia pessoas em quartos no mesmo piso...

A não repetir mesmo...

Espero ajudar
 

LIGIA

Membro
Também ficamos nesse hotel... a nossa janela tinha vista para o "gueto" ou algo do género. O quarto era razoável e a casa de banho fraquinha. Os funcionários não eram muito simpáticos mas penso que isso é mal geral dos parisienses e não dominam outra língua que não seja o français!!!!
O pequeno almoço para um Ibis desta categoria era razoável, aliás era a refeição mais saudável e completa do dia.
No entanto, para o preço e localização serviu perfeitamente, até porque só o utilizávamos para dormir e tomar banho e assim poupamos uns euros para entradas nos museus e visitas na cidade que é bem mais importante!!!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Estava pendente entre este hotel e o Ibis tour eiffel cambrone,o que sugerem?
Olá Nuno,

Sem qualquer dúvida o Ibis Tour Eiffel Cambronne.
Fiquei nesse hotel em 2008 e recomendo. Já o indiquei a vários amigos que visitaram a cidade depois de mim e todos ficaram satisfeitos com o hotel.
Para além deste também fiquei no Ibis Place d'Italie que embora não seja tão central também tem uma óptima relação qualidade Vs preço. ;)
 
Top