Novidades

Paris em Outubro/Novembro

costov

Membro
Boa tarde a todos,

No final de Outubro ou inicio de Novembro vou a Paris com a família, 2 adultos e 2 crianças, só vamos comprar a viagem pois temos alojamento grátis.
A quem já lá esteve gostava de pedir algumas informações/conselhos para que a viagem corra bem. Vamos durante 4 dias, por isso temos que fazer muitas visitas num curto espaço de tempo.

- Quais os sites com viagens mais baratas
- O que visitar
- Quais os preços das entradas nos museus, restaurantes, pastelarias, etc...
- Tempo

Obrigado.
 

ncoelhone

Membro Novo
Boa tarde a todos,

No final de Outubro ou inicio de Novembro vou a Paris com a família, 2 adultos e 2 crianças, só vamos comprar a viagem pois temos alojamento grátis.
A quem já lá esteve gostava de pedir algumas informações/conselhos para que a viagem corra bem. Vamos durante 4 dias, por isso temos que fazer muitas visitas num curto espaço de tempo.

- Quais os sites com viagens mais baratas
- O que visitar
- Quais os preços das entradas nos museus, restaurantes, pastelarias, etc...
- Tempo

Obrigado.
boas!

relativamente aos voos...aconselho JÁ a pesquisar todas as companhias que façam lisboa ou Porto / Paris.

quanto mais atrasa, mais caro fica o bilhete
tem sites de pesquisa de voos que sao aparentemente mais baratos...mas depois da tx ficam ao mesmo preço ou até mais caros... mas sao sempre bons para pesquisar os voos...
rumbo, terminal A, skyscanner... depois... é só ir ao site da companhia em causa e comprar...por vezes é mais em conta.
existem voos directos da TAP, Air France, easyjet, Aigle Azur... verifique qual o aeroporto mais proximo de onde vai ficar hospedado.

se nao for com muito tempo, aconselho sempre o sightseeing, é sempre optimo para percorrer a cidade... depois é só sair onde quer, visitar e apanhar o autocarro seguinte para a proxima paragem... existem varias modalidades alguns com entradas incluidas...

o tempo... é +/- parecido ao nosso...se bem que o nosso ainda é melhor.. talvez seja uma boa altura para visitar a cidade, não tem muito calor nem grandes enchentes de turistas... sem bem que... estamos a falar de uma das mais visitadas cidades do mundo :)
acompanhe o tempo em accweather.com

boa viagem
 

costov

Membro
boas!

relativamente aos voos...aconselho JÁ a pesquisar todas as companhias que façam lisboa ou Porto / Paris.

quanto mais atrasa, mais caro fica o bilhete
tem sites de pesquisa de voos que sao aparentemente mais baratos...mas depois da tx ficam ao mesmo preço ou até mais caros... mas sao sempre bons para pesquisar os voos...
rumbo, terminal A, skyscanner... depois... é só ir ao site da companhia em causa e comprar...por vezes é mais em conta.
existem voos directos da TAP, Air France, easyjet, Aigle Azur... verifique qual o aeroporto mais proximo de onde vai ficar hospedado.

se nao for com muito tempo, aconselho sempre o sightseeing, é sempre optimo para percorrer a cidade... depois é só sair onde quer, visitar e apanhar o autocarro seguinte para a proxima paragem... existem varias modalidades alguns com entradas incluidas...

o tempo... é +/- parecido ao nosso...se bem que o nosso ainda é melhor.. talvez seja uma boa altura para visitar a cidade, não tem muito calor nem grandes enchentes de turistas... sem bem que... estamos a falar de uma das mais visitadas cidades do mundo :)
acompanhe o tempo em accweather.com

boa viagem

ola,

O sightseeing percorre toda a cidade? Quais os preços?
É facil descobrir todos os monumentos, praças, museus, etc.. existe informações para os turistas?
 

Xica18

Membro Novo
viva.......

eu quando la estive comprei o passe semanal que eles utilizam e que dá acesso a todos os tranportes publicos, não me lembro do valor exacto mas penso que era cerca de 38 euros e é necessário uma foto tipo passe.

quanto aos transportes utilizava o metro e os comboios, o metro é quanto a mim o meio mais eficaz que nos permite ir de lugar em lugar com rapidez e tendo sempre ligação entres os locais de visita "obrigatoria"

quanto aos outros tipos de transporte não utilizei logo não posso comentar.

boa viagem
 

costov

Membro
viva.......

eu quando la estive comprei o passe semanal que eles utilizam e que dá acesso a todos os tranportes publicos, não me lembro do valor exacto mas penso que era cerca de 38 euros e é necessário uma foto tipo passe.

quanto aos transportes utilizava o metro e os comboios, o metro é quanto a mim o meio mais eficaz que nos permite ir de lugar em lugar com rapidez e tendo sempre ligação entres os locais de visita "obrigatoria"

quanto aos outros tipos de transporte não utilizei logo não posso comentar.

boa viagem
Será melhor comprar o passe para os transportes ou o passe que da direito a todos os museus e transportes?
Esse passe custa 99€, é um pouco caro, valerá a pena?
 

jotaele

Membro Novo
Olá,

No que diz respeito a deslocação dentro da cidade, recomendo que compre um "Carnet" de 10 bilhetes que custa 12,5 Euros. Estes bilhetes permitem usar o metro, comboios RER (zona 1) e autocarros; se tivermos que usar mais do que um destes meios em uma deslocação, tudo bem, pois o bilhete é válido por 1h30 minutos a partir da validação. Acho que esses "Paris Visite" não são boas opções para turistas, apesar do "marketing" do turismo de Paris.

Há um autocarro da linha pública, que permite ver os principais pontos turísticos da cidade, mas não é aberto nem é destinado a turistas (é um autocarro normal, que por acaso passa por pontos de interesse). Acho que é o nº69, mas não tenho a certeza. Pode usar um dos bilhetes do "Carnet", o que significa que vai pagar apenas 1,25 Euro pelo "tour".
 

Xica18

Membro Novo
Será melhor comprar o passe para os transportes ou o passe que da direito a todos os museus e transportes?
Esse passe custa 99€, é um pouco caro, valerá a pena?

viva ........

eu só comprei mesmo esse passe semanal, os unicos sitios que entrei a pagar foi na opera e claro a torre eiffell. Existem sitios turisticos como por exemplo a sacre couer (aconselho vivamente) ou a catedral de notre damme(so dentro da catredal) que não se paga.
Existem imensos sitios em paris para se visitar, mas um concelho é fazer uma lista dos locais que quer visitar e tentar progamar as visitas para os diversos dias.

aconselho vivamente uma visita á ponte alexandre III
 

costov

Membro
Assim qual é o conselho que me dão, compro o passe para transportes ou compro o sightseeing? Quais são as vantagen de um e de outro? E os preços?
Obrigado
 
Top