Novidades

Paris em Novembro

Jeguy

Membro Novo
Estou a pensar ir a paris no final de Novembro, somos quatro pessoas, dois adultos e duas crianças uma com 11 anos e outra com 2 anos, em relação aos voos ainda se conseguem bons preços agora.
A minha ideia é ir um dia à disney e nos outros dias passear por paris, agradeço que ajudem na escolha do hotel, estou a pensar alugar um aparthotel do grupo accord, gostava de saber as vossas opiniões e o aconselham quanto a localização e escolha do hotel.
Obrigado
 

Dsanto

Membro Conhecido
Boa noite,
não sei qual o primeiro objetivo da viagem mas tirar partido da disney em apenas 1 dia não é possível. Mesmo para quem conhece os parques como a palma da mão torna-se difícil conciliar o que lá há de melhor para ver em tão pouco tempo.
 

Zahir

Membro Conhecido
Olá,

Já estive por duas vezes na disney e sempre por um dia e realmente os parques são imensos mas com boa vontade, muita paciência e entrar cedinho e sair tarde consegue-se usufruir de grande parte de tudo o que o parque tem para oferecer.

Relativamente a alojamento eu fiquei sempre no ibis.

Cumo,
Zahir
 

Jet

Membro Ativo
Não posso concordar com a Diana. É sim possível aproveitar a Disney em apenas um dia. Essa missão "impossível" requer apenas paciência no planeamento, naquilo que se quer ver e, claro, aproveitar uma época baixa em que há menos gente, logo, menos filas nos divertimentos. Eu e a minha namorada conseguimos ver os 2 parques em apenas um dia, com tempo para ver a parada e o espectáculo nocturno dos 20 anos (que é absolutamente soberbo). Dá uma olhada no site da Disneyland, escolhe as atracções que mais te interessam, saca uns mapas e pronto, vais ver que no fundo até vais conseguir. Se quiseres passa pelo meu report de Paris (na assinatura) e vê por onde andámos. :p
 

roller

Membro Conhecido
Também conheci to a disney num so dia, so n perdi tempo a correr atrás do mickey e horas a ver peluches nos souveniers
 

Dsanto

Membro Conhecido
Percebo a perspetiva dos que discordam, mas do meu ponto de vista ver os parques a correr não é disfrutar... É mais isso!
 

Jet

Membro Ativo
Lá está depende do ponto de vista, mas não deduzas de princípio que ver num dia é ver a correr. Nós andámos nas calmas e no final do dia depois da parada (antes do espectáculo dos 20 anos), ainda demos umas voltas, sentámo-nos nos jardins, etc. Ninguém teve de andar a correr. Claro que não é a mesma coisa do que ver em 2 dias, mas o preço é absurdamente alto quando se consegue na perfeição ver quase tudo num dia, tem é de se escolher o que se quer ver. Para mim não tinha por exemplo interesse o carrossel do Dumbo que é para miúdos de 3 anos.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Claro que o carrossel do dumbo bem como o do Lancelotte por exemplo, se dispensam porque por fora se vê bem o que é, mas de tantas vezes que já estive na Disney nunca consegui ver tudo num dia só. Andar em tudo (exceptuando os dispensáveis como o Dumbo claro) o facto é que também fui sempre em épocas altas e mesmo com fast pass apanhava filas enormes...talvez a diferença resida aí. Mas também é verdade que nunca tive apenas um dia para ver, logo não estava mais forçada pela ocasião. Mas dou a mão à palmatória e acredito que seja possível, mas com muito mérito e organização com certeza! :)
 
Top