Novidades

Paris em Fevereiro

sol

Membro Novo
Olá pessoal!!

Encontrei este forum durante a minha pesquisa para organizar uma viagem a Paris em Fevereiro. Parece que estou no local indicado para que me possam ajudar, é que encontro tanta informação que por vezes não sei para onde me virar e nada melhor que partilhar ideias com quem já passou por lá. Vão ser 4 dias que pretendo aproveitar ao maximo para conhecer Paris. Qual a companhia aerea é que aconselham?Conhecem hoteis que ofereçam boa relação qualidade/preço, bem situados?Qual a melhor forma de lá andar, alugar carro ou metro?Agradeço toda a informação que me possam facultar.
Sol
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Sol

Excelente escolha...:)
Eu sou uma amante incondicional de Paris... já estive nesta cidade duas vezes e este ano estou a planear fazer a 3ª visita.

Em relação às companhias aereas, eu viajei sempre com a Air France, mas as tuas opções são variadas, dependendo do aeroporto de partida (a Raynair por exemplo não tem voos a partir de Lisboa).

Como Hotel recomendo-te o Ibis Paris Tour Eiffel Cambrone. Não é muito caro e fica muito bem localizado. A cerca de 5 minutos a pé da Tour Eiffel e da École Militar e em frente à estação de metro de Cambrone.

Se quiseres viajar já com todos os bilhetes no bolso, passe de metro, passe de museus e outros, recomendo-te a loja da Ticket World na baixa de Lisboa. Recorri aos serviços deles tanto na minha viagem a Paris como na minha viagem a Londres e posso dizer-te que eles são excelentes. Podes fazer a encomenda dos bilhetes por email, pagar por transferência bancária e em menos de 3 dias recebes os bilhetes todos em casa (correio registado). Aqui fica o site deles : www.ticketworld.pt

Se precisares de mais algumas dicas é só dizer... :)

Até já...

Liliana
 

Fernanda

Membro Novo
Olá Sol,

A nossa viagem com as filhotas este ano também é a Paris de 5 a 14 Julho e já comprei os bilhetes (que inclui carro alugado) 3 adultos e 1 criança na easyJet 695 euros.
O hotel esse fica em conta, ficamos em casa de familiares a 14 km de Paris;).
 

Travler

Membro Novo
Oi Sol!
Tb já estive em Paris há alguns anos e lembro-me de ir na Air France.E ficámos no Hotel Corona perto da torre Eiffel.Nós andámos sempre de metro ou nos autocarros "Hop-in Hop -out" que dão a volta completa à cidade.Foi muito útil.
Também fomos em Fevereiro e estava um frio de rachar!Vão bem agasalhadinhos, pq é mesmo de bater o dente!
Reservámos um dia da nossa viagem para irmos à Disney.Fomos de combóio com paragem mesmo á porta da Disney.45 mnts de viagem.Fez-se muito bem.O combóio era cómodo e quentinho!Eh eh!Tivémos a sorte de nevar na Disney esse dia.Foi espectacular!!!!!!
Ah, outra coisa: vejam os dias que as atrações que pretendem visitar estão abertas pq o Louvre não está aberto todos os dias por exemplo!
Espero ter ajudado nalguma coisa!
Eu precisava de ajuda era com Praga, República Checa.Tb Vou lá em Fevereiro e precisava de dicas!!!!!:)
 

luisito

Membro Novo
Olá, Sol

Definitivamente (na minha opinião), visitar Paris só de metro, autocarro e a pé.

A opção por carro alugado parece-me francamente pior, não só porque é muito difícil arranjar estacionamento, mas também porque muitos parisienses estacionam 'de ouvido' (aliás, muitos já deixam mesmo o carro destravado e em ponto-morto). O problema é que as empresas de rent-a-car sabem disso e são rigorosas a verificar os arranhões e amolgadelas quando devolves o carro...
 

Fernanda

Membro Novo
Boas,
eu estou inteiramente de acordo na questão de alugar carro só para visitar Paris, aquilo é uma confusão.
Nós vamos utilizar os transportes para a visita á cidade, mas como temos mais família que quero visitar e vivem fora de Paris já vai dar jeito tendo em conta que somos 4 pessoas.
 

daniz

Membro Novo
OLá Sol, estarei indo á Europa neste período, não consegui adicionar meu msn na mensagem por ser nova no forum, se desejar poste seu msn pra trocarmos idéias!
Abs
Daniele
 
Top