Novidades

Paris e dicas para visitar de forma económica

pikaxu

Membro
Olá,

Estou a planear ir em janeiro a Paris, vou com o meu namorado por 4 dias e queremos ir pelo menos 1 dia a Disneyland. Tenho muitas duvidas sobre esta viagem e preciso da vossa ajuda please.
Começo por perguntar se me sabem dizer qual é o link para o site onde fica mais economico o bilhete pra disney? qual é o transporte mais económico pra visitar a Disney?
Nós reservamos voo e hotel pela edreams. O voo é de Newcastle, UK para Charles du Gaulle e o hotel é Timhotel Boulogne rives de seine. Têm algum feedback deste hotel?Será que é bem localizado? ainda podemos cancelar e mudar para outro caso tenham melhores sugestões
Quanto fica o metro ou comboio desde o aeroporto até ao centro ou até ao nosso hotel?
O meu namorado não gosta de visitar monumentos e museus por dentro, só por fora, e ele adora parques de diversão...aconselham me a ir dois dias a disney e deixar os outros dois dias pra visitar o imperdivel em paris?inclusive fazer o cruzeiro no sena? Ja agora alguém sabe o link para esse cruzeiro nos ficar o mais económico possivel?

obrigada desde já pela ajuda e desculpem, mas li os reports e continuo muito confusa...
 

Snider

Membro Conhecido
Quanto ao Parque da Disneyland, recomendo a não fazeres o que fiz que foi comprar o bilhete no parque. No parque para qualquer dia fica a 73 (se tiveres o Paris Visite fica a 63, como me ficou a mim). Tenta ir num dia que fique mais barato (vê o calendário na zona da compra de bilhetes). O site é este:
http://www.disneylandparis.fr/

Quanto ao Hotel, na minha opinião parece-me muito mau localizado. Está demasiado afastado do centro e é caro para um hotel com essa localização e de 2 estrelas.

Quanto aos museus, gostos não se discutem, mas com a qualidade dos museus que existem em Paris, não entrar em nenhum é um crime :nono:

Quanto à deslocação desse aeroporto até ao centro vê isto:
http://www.ratp.fr/en/ratp/r_61839/roissy-charles-de-gaulle-airport/

Quanto à deslocação dentro da cidade, devem ter que gastar uns 2/3 tickets de metro por dia. Vejam se vale a pena comprar o Visite Paris. Façam contas, e vejam se compensa. Eu escrevi uma coisa sobre isso aqui no forum nos topicos abaixo deste. Dá uma vista de olhos.

Quanto ao cruzeiro, não vale a pena comprar pela net. Ele custa 14 euros. Apanha-se ao lado da torre eiffel. Se usares o Viste Paris nesse dia, tens desconto de 4 euros no bilhete do cruzeiro.
 

Sally.P

Membro Ativo
Olá Pikaxu!

Em relação a transportes para a Disney e o cruzeiro não te posso ajudar.

Quanto ao hotel concordo com o Snider, parece-me ridicularmente caro e mal localizado. Pra teres uma noção, eu paguei 166€ por 3 noites com PA e estava a 10min a pé da Torre Eiffel, no Ibis Cambronne de 3 estrelas. Tens montes de Ibis em Paris, bem localizados e em conta. E Ibis é igual em todo o lado, toda a gente sabe que não é de grandes luxos, mas é um bom hotel para este tipo de viagens.

Quando marquei a minha viagem era o meu namorado que insistia em ir ao Louvre. E eu só pensava que era uma perda de tempo e que havia montes de coisas giras para ver na rua, não me apetecia enfiar-me dentro de um museu. Não podia estar mais errada! Adorei visitar aquele museu, está carregado de história e de obras únicas. E eu não percebo nada de arte!

Faz primeiro um roteiro para te orientares em relação aos transportes. Eu tive que andar bastante de metro e comboio pois tinha pouco tempo para visitar tudo o que queria, mas achei que com tempo dá para fazer a pé a zona entre a Torre Eiffel e o Louvre e depois subir do Louvre pelos Campos Elísios até ao Arco do Triunfo.

Em relação aos transportes do aeroporto até ao centro aconselho uma coisa: apanha aquele que levar menos tempo. Desde que não tenha uma diferença muito grande, claro. Eu apanhei um autocarro do aeroporto (Orly) até ao centro e demorei o dobro do tempo que era suposto pois apanhei hora de ponta. Não é o mais económico como pedias, mas poupas imenso tempo para depois andares a pé e não de transportes.
 

Snider

Membro Conhecido
Eu apanhei de orly um que era um BUS urbano, que parava em todo o lado, foi barato (2 euros), mas demorou uma hora!!! E as pessoas até olhavam para ti (so malas) e deviam pensar: "mas que é que estes individuos andam aqui a fazer??" ahaha. Na vinda apanhei um que so parou ja no aeroporto (7.5 euros). Nao tinha-mos paciencia para ir outra vez naquele
 

hiPorto

Membro
@Snider Recordas-te qual foi a companhia que usaste na volta para o aeroporto? O de 7,5€? Beijo e obrigada.
 
Última edição por um moderador:
Top