Novidades

Paris (Dezembro 2010)

TiagoAlves

Membro Novo
Bem, estou a pensar ir a Paris com a minha namorada em Dezembro.. Em prencipio um fim de semana Vou 17 Dezembro, e venho dia 20..
Mas estou com algumas duvidas como faço a viagem Aeroporto-Hotel ? há muitos transportes?
Também ainda não sei qual o hotel.. Se tiverem alguma ideia..? Uma coisa acessível.. :D
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Tiago,

Existem várias alternativas para fazer a ligação entre aeroporto e o centro da cidade/hotel. Qual o Aeroporto de destino? Charles de Gaulle? Orly? Beauvais?
 

TiagoAlves

Membro Novo
Orly?
Estou aqui a ver na transavia..!
Qual a tua opinião..
(é a minha 1º viagem) Estou muito verde nisto..
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Tanto o Aeroporto de Charles de Gaulle como o Aeroporto de Orly têm ligações para o centro da cidade de metro. :D Também podes optar por fazer a ligação de autocarro. Tens sempre a possibilidade de apanhar um táxi, mas por norma esta é sempre a opção mais carota.

Podes consultar mais informação no site oficial dos Aeroporto de Paris.

facilita um pouco saber o hotel onde vais ficar hospedado, porque assim consegues estudar as várias possibilidades de transfer com mais detalhe!

Espero ter ajudado...:D
 

TiagoAlves

Membro Novo
E algum hotel acessível, e á beira de locais de interesse? Museus monumentos?
Um não muito caro.. Conheces ?

Obrigado
 

BunnyCat

Membro Ativo
Conheço... :D

Já estive 3 vezes em Paris. das 2 primeiras visitas fiquei em hotéis Ibis, na 3ª fiquei no resort da Disney.

Dos hotéis Ibis recomendo o Ibis Cambrone Tour Eiffel. Fica localizado mesmo juntinho á estação de metro de Cambrone e a menos de 10 minutos a pé da Tour Eiffel, do Champs de Mars e do Trocadero. :D

Fiz a reserva directamente no site dos hotéis Ibis: Hotel ibis: Reservar um hotel on-line para negócios ou para as férias

Podes ver mais informação do hotel no Report que fiz aqui no portal: https://www.portaldasviagens.com/forum/f49/aventuras-em-paris-3642/
 

BunnyCat

Membro Ativo
Os voos para Paris, por norma nunca são muito baratos... mas como ainda faltam alguns meses para a tua viagem talvez consigas preços bem acessíveis nas tarifas económicas.

Tenta ver o site da Logitravel, ou o Rumbo.pt, mas nunca deixes de comparar com os preços dados nos sites oficiais das companhias aéreas.

Sempre que fui eu a rseervar os voos a Air France foi sempre a mais barata.

Se viajares do Porto não te esqueças que tens a RyanAir. :D
 

BunnyCat

Membro Ativo
186€ ida e volta para 2 pessoas não está nada mau. :D

Tem em atenção que a RyanAir voa para Beauvais e este aeroporto não tem ligação ao centro da cidade de metro. A melhor alternativa é mesmo o autocarro, mas creio que dá para comprar os bilhetes para o transfer no próprio site da RyanAir.
 

anam

Membro Novo
Olá Tiago!

Consulta o site da Ryanair ou Transavia têm voos a partir do Porto para Paris... e normalmente a preços mais acesíveis que outras companhias...

Boa sorte...
 

thir13en

Membro Novo
Estou convencido que com a Ryanair consegues preços ainda melhores, mas para isso tens que esperar mais algum tempo. Fui a Paris em Dezembro de 2009, ida e volta por 50 euros para 2 pessoas, com taxas e 1 mala de porão incluída (ou seja, o voo ficou-me por 0 euros). Mas reservei mais em cima da hora, em Novembro, uma vez que as promoções começam a aparecer cerca de 2 meses antes.

Quanto ao Hotel, eu fiquei num um pouco mais afastado, mas agradou-me o preço e a localização, mesmo junto ao metro: Hotel Comfort Davout Nation ( Hotel Comfort Davout Nation, alojamento barato em Paris ? De Malas Aviadas ).

Para mais infos sobre Paris, monumentos a visitar, etc, podes ver aqui (escuso de escrever tudo outra vez): Dicas para uma viagem barata a Paris ? De Malas Aviadas

Se precisares de mais alguma coisa, avisa!
E leva roupa quente! :D
 

andre

Membro
ola , também já estive em Paris em dezembro e fiquei no hotell Derby Eiffel que fica a menos de um minuto da estação do metro e muito próximo da Torre Eifeel . aconselho este hotel . em relação ao transporte do aeroporto para o hotel ...eu fui para o aeroporto de " orly " e foi muito simples o transporte . fui no autocarro " orlybus " até á estação de " denfert-rochereau " e aí entrei no metro até ao hotel .
 

Piolho Vadio

Membro Novo
Olá Tiago,

Fiz agora Paris (Orly) e pelo que percebi dos transportes a partir do aeroporto são várias as opções, mas para quem vai a primeira vez e não conhece, aconselho ir de taxi, paguei 27 euros até um hotel junto à torre Eiffel e depois de lá estar comecei a descobrir como fincionavam os transportes, mas também tens outras opções que, para mais que uma pessoa acaba quase por ser o mesmo valor que de taxi. Tens o Orlybus que te leva até ao centro de Paris por 6,50 € e também te leva do centro até ao aeroporto a cada meia hora.

Na cidade, compras o passe de 5 dias em qualquer estação de metro e podes usar em todos os transportes e com o mesmo passe podes usufruir de descontos na entrada em vários locais.

___________________
Histórico de Viagens

2010 - Paris
2008 - Bélgica - Holanda - Alemanha
2007 - Malta
2006 - Chipre
2005 - Cabo Verde - Mallorca
2004 - Egipto
2003 - Ibiza - Formenteira
2002 - Açores: Terceira, Faial, Pico e S. Miguel
2001 - Madeira
1992/95/97 - Suiça
 

hydra

Membro Conhecido
bem tiveste muita sorte com o preço do taxi :p....eu da torre eiffel para os Champs Elysees (ia mudar de hotel e fomos de taxi) paguei 10 euros :p

Eu fiquei em dois hoteis em Junho deste ano, primeiro no Mercure Paris Suffren Torre Eiffel e depois no Cristal Champs Elysees. Recomendo os dois, sendo que o segundo é mais moderno.
 

Xica18

Membro Novo
viva.

mais um para Paris em dezembro!! :) eu ja comprei os bilhetes para Paris, onde vou passar uma semanita (partida dia 5) e as vossas opiniões estãoa ser uma grande ajuda, obrigado;)

tenho uma questão, os passeios de barco que se realizam pelo senna, podme-se comprar os bilhetes lá na hora ou tem de se reservar com antecedencia?

desde ja obrigado a todos e boas viagens:rolleyes:
 

Fons

Membro Novo
Bem, estou a pensar ir a Paris com a minha namorada em Dezembro.. Em prencipio um fim de semana Vou 17 Dezembro, e venho dia 20..
Mas estou com algumas duvidas como faço a viagem Aeroporto-Hotel ? há muitos transportes?
Também ainda não sei qual o hotel.. Se tiverem alguma ideia..? Uma coisa acessível.. :)
Olá
O transfer entre o aeroporto e o centro da cidade é super facil... existem várias empresas a fazer o transfer e encontras logo à saida do aeroporto. Uma vez que és do poto se viajares pela ryanair tens à saida do aeroporto de Beauvais do lado direito as camionetas que fazem o transfer para Paris. Tem indicações não precisas de te preocupar. Deixam-te em Port Maillot junto ao palácio dos congressos .... tens logo ali uma estação de metro para fazeres a ligação ao Hotel. Eu cheguei ontem de paris caso precises de dicas tenho várias :D
O hotel que fiquei foi o Grand Nouvelle Opera entre a opera e a bastilha.... barato, bem localizado com metro a escassos metros, macdonalds, padarias, mercados, restaurantes, etc etc Chegas facilmente a qualquer lado porque Paris tem uma rede de transportes fabulosa. V~e bem as datas dos voos porque na Ryanair consegues viagens super baratas.
 

Fons

Membro Novo
viva.

mais um para Paris em dezembro!! :) eu ja comprei os bilhetes para Paris, onde vou passar uma semanita (partida dia 5) e as vossas opiniões estãoa ser uma grande ajuda, obrigado;)

tenho uma questão, os passeios de barco que se realizam pelo senna, podme-se comprar os bilhetes lá na hora ou tem de se reservar com antecedencia?

desde ja obrigado a todos e boas viagens:rolleyes:
Ola

Tanto se pode comprar na net em bateauxmouches.com como la na altura.... aconselho fazer o jantar cruzeiro no rio sena. É uma experiencia fabulosa.... boa comida tem glamour e existem tb varias empresas a fazer esses jantares. Eu marque na net pelo capitain fracasse e amei
 

Bindas

Membro Novo
Bom..mais uma que vai a Paris...em Dezembro.Lolol
Já é a 3 vez que vou a Paris...como tenho lá familia "recente" aproveito e todos os anos tenho ido dar uma espreitadela à cidade da Luz....e não me canso...
Em Paris sinto-me em casa... Já lá estive na Primavera e no Verão faltava o famoso mês de Dezembro com a cidade toda iluminada....
Voos baratos encontrei na Easy Jet...para o pessoal do Algarve não deixem de ponderar esta possibilidade se querem ir a Paris via Orly.
Paguei 110€ (seguro incluido) para viajar com a minha filhota de ano e meio. 70€ a mãe e 30€ (pagam só as taxas) a filhota....
Tenho apenas uma dúvida...sou mãmã de primeira viagem...e apesar de já ter estado em Paris (a ultima vez já grávida) não conheço o roteiro Paris com crianças.Lololol
Alguém sabe o que posso visitar com a pequenota...sem ser a Disney?

Obrigado.
 
Top