Novidades

Paris com bébe?!

leficoma

Membro
Boa tarde

Estou a pensar visitar Paris em Dezembro. Como tenho uma bébe de ano e meio, e, apesar dela caminhar mais rápido que os pais:), gostaria de saber se acham que será muita aventura fazê-lo. Isto porque vejo aqui pelos reports que existem filas enormes para visitar os sítios mais emblemáticos e tenho receio que seja muito aborrecido para ela.
Temos visitado várias cidades cá em Portugal e ela sempre se portou bem e até gostou das mudancas de ares, mas em Paris certamente a confusão será maior, o que me deixa um pouco reticente.
Alguem já fez algo parecido?

Muito obrigado a todos
 

roller

Membro Conhecido
Não me parece que em Dezembro as filas sejam assim tão grandes. Acho que não terá qualquer problema.
 
Olá!

Já estive em Paris duas vezes e vou-te dar o meu conselho sincero:

Paris é uma cidade mto fria em dezembro e tens um bebe muito pequenino ainda! Depis é uma cidade mto grande para te deslocares de um monumento para outro!

A minha opinião é a seguinte se fores numa de curtir a cidade e não te importares de não ver alguns monumentos acho que fazes bem em ir, agora se tas naquela de ver todos os monumentos acho q vai ser dificil pq o teu pequenino nao se vai aguentar o dia todo de um lado para o outro, vais ter que fazer paragens e vais acabar por nao ver a maior parte das coisas, mas se nao te importares com isso vai na boa!

Boa viagem!
 

leficoma

Membro
O frio deixou-me apreensivo. Gostávamos muito de visitar Paris e até voltar mais tarde para a Disney mas não podemos ser egoístas ao ponto de colocar a saúde da bebé em risco.

Tou a ver que os planos não passarão disso...:s

Cpts
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Paris é uma cidade lindissima e de facto em Dezembro faz muito frio... mas se formos a ver, em Paris também existem crianças e não morrem congeladas não é!?:):D

Já estive 3 vezes em Paris e 2 nas Disney, sempre em épocas de frio, (Novembro, Dezembro e Março) e vi imensos casais de turistas com os seus filhotes (alguns com crianças de colo) e as crianças não me pareceram nada incomodadas, nem nas filas, nem nos museus, e muito menos na Disney... ;)

Só tens de levar roupa bem quentinha para todos (casacos, luvas, gorros, cachecol...enfim... o equipamento completo). No caso do teu bebé, como as caminhadas podem ser longas, podes sempre levar o carrinho dele com um cobertor. Assim ele vai sentadinho e protegido contra o frio, e a visita á cidade não se torna tão cansativa. (Vi imensos casais com os filhotes em carrinhos cobertos por cobertores. das Crianças só se via a ponta do nariz e os olhinhos, mas estavam todas satisfeitas com os passeios :D)
 
Top