Novidades

Paris - cacifos para malas

andreya

Membro Ativo
Boa Tarde

Vou para Paris para a semana.. Chego lá perto da hora de almoço, mas uma vez que não vou ficar nos primeiros dias em Paris, gostava de saber se existe nas estações uns cacifos/cofres onde possamos deixar as malas?

Isto porque só nos vão buscar ao fim do dia e já agora iamos aproveitar a tarde para dar uns passeios por paris..

Em barcelona existiam esses cacifos em algumas estações, por isso lembrei-me que pode ser que por lá existam também.. Alguém me pode ajudar?

Outra coisa já estive a ver a média das temperaturas lá nesta altura.. alguem que já lá tenha estado sabe se em maio costuma chover muito?

Cumps*:D
 

jfreitas

Membro Conhecido
andreya disse:
Boa Tarde

Vou para Paris para a semana.. Chego lá perto da hora de almoço, mas uma vez que não vou ficar nos primeiros dias em Paris, gostava de saber se existe nas estações uns cacifos/cofres onde possamos deixar as malas?

Isto porque só nos vão buscar ao fim do dia e já agora iamos aproveitar a tarde para dar uns passeios por paris..

Em barcelona existiam esses cacifos em algumas estações, por isso lembrei-me que pode ser que por lá existam também.. Alguém me pode ajudar?

Outra coisa já estive a ver a média das temperaturas lá nesta altura.. alguem que já lá tenha estado sabe se em maio costuma chover muito?

Cumps*:(

Penso que por razões de segurança em todos os terminais aéreos e estações de combóio já não permitem a guarda de bagagens (em toda a Europa).
 

roller

Membro Conhecido
Eu no ano passado fiz um interrail e em várias cidades europeias deixei a mochila durante uma manha ou tarde.

Por acaso em Paris não deixei, mas de certeza que existe!

Boa viagem
 

jfreitas

Membro Conhecido
roller disse:
Eu no ano passado fiz um interrail e em várias cidades europeias deixei a mochila durante uma manha ou tarde.

Por acaso em Paris não deixei, mas de certeza que existe!

Boa viagem
Ok! essa informação é mais correcta e actual que a que tinha dado... é porque voltaram a permitir

Obrigado;)
 

Paola

Membro Novo
Eu vou a Disney e no último dia também estou a pensar deixar bagagem em cacifo, para não ter que regressar ao Hotel. Segundo me informaram na estação de comboios há cacifos, agora se estão em utilização ou não, não sei.
 
Top