Novidades

Paris - alojamento

andr3

Membro
Boa noite

vou organizar a minha primeira viagem e estou um bocado "à nora" com isto. Principalmente na parte do alojamento. Já estive a pesquisar pelo fórum, mas não consegui ficar esclarecido.
Somos 2, vão ser 3/4 noites e o objectivo é fazer a viagem mais económica possível :p
Sendo assim, venho perguntar se alguém tem sugestão de algum site onde possa encontrar alojamento (hosteis, apartamentos...) baratinhos porreiros para pernoitar :)

Desde já agradeço =)

hmiguel

Membro Novo
andr3 disse:
Boa noite

vou organizar a minha primeira viagem e estou um bocado "à nora" com isto. Principalmente na parte do alojamento. Já estive a pesquisar pelo fórum, mas não consegui ficar esclarecido.
Somos 2, vão ser 3/4 noites e o objectivo é fazer a viagem mais económica possível :p
Sendo assim, venho perguntar se alguém tem sugestão de algum site onde possa encontrar alojamento (hosteis, apartamentos...) baratinhos porreiros para pernoitar :)

Desde já agradeço =)
Podes procurar no site hostelworld.

Eu quando tive em paris fiquei no Le Montclair Montmartre Hostel...é bem simpático.

Loulou

Membro Ativo
Olá,

Também vou a Paris este ano :)
Eu costumo utilizar o Booking e encontro geralmente preços em conta e sempre correu tudo bem.
Desta vez após uma pesquisa dos preços optei por marcar o hotel pela Logitravel (ficava mais em conta para mim), é a primeira vez que marco pela Logitravel, espero que corra tudo pelo melhor :)

Boa viagem

JATG

Membro Ativo
Eu marquei pelo otel.com.

Hotel Lecourbe, 3 noites em APA, na altura do Carnaval, pelo booking ficavam em 411€ e pelo otel.com ficou em 193€.

Loulou

Membro Ativo
Olá,

Não conhecia o otel.com mas parece-me muito interessante, já fizeste alguma outra reserva pelo otel.com ou foi a primeira?

Boas viagens ;)

JATG

Membro Ativo
Já fiz várias e correu sempre tudo bem. A última (sem contar com esta) foi para Praga.

JRMV16

Membro
o mais barato que encontrei no ebboking para uma semana em dormitorios nem a 200 euros chegou!!! portanto é bastante barato..ja se poupava bastante em alojamento!!! e está perto de um metro, portanto de localização ja está optimo
e ja agora, li num livro que os melhores meses para viajar para paris sao a primavera e o outono...