Novidades

Paris, a cidade

Olá colegas viajantes,
Vou viajar para Paris em Junho sozinha. Serão 5 dias. Ainda não fiz o planeamento dos dias e como irei gastar o tempo, mas estou com a dúvida existencial de sempre: a localização do alojamento. Procuro uma zona central que dê para passear à noite e que tenha lojas/ supermercados/ transportes. Não pretendo gastar muito dinheiro no alojamento, pondero um hostel.
Aceito dicas de localização, alojamento ou outras que achem pertinentes.
Beijinhos e abraços obrigado
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Para mim a localização perfeita foi, em Abril passado, o Quartier Latin junto à Sorbone. Tem tudo à mão: lojas, restaurantes, transportes, animação... Fica a 500 mts de Notre Dame . Deu para , em 5 dias percorrer e visitar os locais mais icónicos de Paris. sempre a pé (mas é preciso gostar de caminhar). Não sou de hosteis. Fiquei num pequeno hotel por cerca de 100 € noite com pequeno almoço para 2 pessoas.
 
Última edição por um moderador:

PJVFF

Membro Ativo
Eu há dois anos fui a Paris durante 5 dias, e fiquei num hotel muito modesto, o Hotel Douglas em Puteaux - La Défense.
Literalmente a 1 minuto do TRAM (metro de superficie) e foi perfeito para nós.
O hotel era muito pequenino, muito modesto, mas ao mesmo tempo muito acolhedor. Gostámos bastante.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Também vou estar em Paris no próximo mês, e ficarei hospedado em La Defense mesmo junto à estação de metro e comboio.
 
Última edição por um moderador:

Zé Pinho

Membro Conhecido
La Defense é muito longe do centro e à noite é muito pouco recomendável utilizar alguns transportes, especialmente metro.
 
O meu objectivo era ficar o mais central possivel para não ter que andar de transportes à noite.. Ainda pra mais eu sou mais do tipo de andar a pé
 

stsilva

Membro
Também vou agora em Junho e vou ficar no Hotel Andrea (próximo à Notre Dame)
 
Última edição por um moderador:
Top