Novidades

Paradisus Varadero ou Iberostar Varadero???

Nunoleixoes

Membro
Pois é caros amigos foristas, após muita pesquisa e leitura não consigo chegar a nenhuma certeza...qual será o melhor dos 2 resorts??
aguardo respostas e opiniões.
Obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
Olá, só posso responder assim... Paradisus são o topo de gama da cadeia Iberostar :) LOL

Ficas bem em qualquer um, os Paradisus são mais caros e pra maiores de 18 anos, é uma escolha pessoal que só te cabe a ti.

Cumpts
 
Olá, só posso responder assim... Paradisus são o topo de gama da cadeia Iberostar :) LOL

Ficas bem em qualquer um, os Paradisus são mais caros e pra maiores de 18 anos, é uma escolha pessoal que só te cabe a ti.

Cumpts
Desculpe contestar, mas os Paradisus são sim os topos de gama da cadeia Sol/Melia, e não da cadeia Iberostar.
 

Atlântida

Membro Novo
Alô!!

O ano passado estivemos no Paradisus Princesa del Mar e não temos nada a apontar. Também já fiquei no Melia Las Americas e gostei, mas este é superior, mais requintado. Se regressar, um dia, tenciono experimentar o Paradisus Varadero, para comparar com o outro, mas fiquei fã do Paradisus.

Boas escolhas! :)
 

Nunoleixoes

Membro
Exatamente, Paradisus são os topo de gama dos sol melia...
Desde ja agradeço a todos as vossas opiniões, continuo a aguardar mais e mais...
obrigado
 

hydra

Membro Conhecido
Eu estive no Iberostar Varadero e recomendo ;)

O Paradisus fica mesmo ao lado.

De qualquer forma são os dois óptimos, o primeiro e o segundo do ranking do tripadvisor ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Sem dúvida!

Agora uma coisa que eu adorei, mais modesta mas mais em conta... Sol Palmeras :)

Abraço
 
Top