Novidades

Paradisus Princesa del Mar Resort & Spa VS Paradisus Varadero Resort & Spa

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá!

O destino deste ano seria o México, mas com esta história da Orizonia, os hotéis que pretendia ( Iberostar, Rius ou Catalonia) estão difíceis de arranjar a preços convidativos :nono: .

Entretanto com a pesquisa que tenho feito, encontrei Cuba com preços que me parecem bons (apesar de ser um destino que queria fazer com mais tempo para poder combinar a praia com La Habana, o que não é possível).

Encontrei estes 2 Paradisus a 1090€/pessoa, do 13 ao 20 de Maio.

O que acham do preço? Já li comentários bastante bons, outros piores...Alguma opinião em relação a praia, serviços...? E quais as diferenças entre eles e qual dos dois escolheriam?


Cumprimentos!
 

TeK

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Encontrei estes 2 Paradisus a 1090€/pessoa, do 13 ao 20 de Maio.

O que acham do preço? Já li comentários bastante bons, outros piores...Alguma opinião em relação a praia, serviços...? E quais as diferenças entre eles e qual dos dois escolheriam?
1090€ para o Paradisus? Está óptimo!!!! Mas tenta um combinado, ir a Cuba sem ir a Havana, não é ir a Cuba!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
TeK disse:
1090€ para o Paradisus? Está óptimo!!!! Mas tenta um combinado, ir a Cuba sem ir a Havana, não é ir a Cuba!
Isso é coisa que este ano não dá para fazer,as férias disponiveis apenas dão para as 7 noites.
Por este motivo é que não queria ir a Cuba este ano, mas sim quando pudesse ir com um 2/3+7noites.
Sabes se são muito diferentes,qual o mais recente e qual tem melhor praia?
 

TeK

Membro Conhecido
São o topo da cadeia deles, penso que o Princesa del Mar é melhor, mas sem certeza. Combinado 3 dias em Havana + 4 Varadero, é sempre possível, foi o que fiz e arrependi-me de não fazer 4 em Havana e só 3 em Varadero, mas isso depende das prioridades de cada um, para mim em Cuba era a cultura.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
TeK disse:
São o topo da cadeia deles, penso que o Princesa del Mar é melhor, mas sem certeza. Combinado 3 dias em Havana + 4 Varadero, é sempre possível, foi o que fiz e arrependi-me de não fazer 4 em Havana e só 3 em Varadero, mas isso depende das prioridades de cada um, para mim em Cuba era a cultura.
Tá tudo muito confuso aqui em casa.Este ano era mesmo México e agora andamos aqui feito estupidos a ver tudo e mais alguma coisa.
A nossa prioridade é praia e descansar logo no minimo 6 dias tem que ser em Varadero.
Entretanto vou falar com a agência para ver o preço para o Sol Palmeras,visto que muita gente fala bem do hotel e a promoção acho que tem algo a ver com o grupo Mélia "os 2 Paradisus 1090/pax , melia varadero e peninsula varadero 904/pax e o Sol Sirenas 801/pax " mas pelo que tenho lido estes melia varadero,peninsula e o sol sirenas são inferiores ao Palmeras,correto?
Tu que já estiveste no Palmeras, costuma ter marisco nas refeições?
 

TeK

Membro Conhecido
Ui marisco não me lembro, sei que comi, todos os dias acho que não, peixe fresco sim!

Paradisus são o topo da cadeia Melia, Sol Palmeras é o único que recomendo dos três também do grupo, pesquisei muito antes de ir, tinha a estadia praticamente decidida para o Melia Varadero, mas mudei na semana antes e ainda bem, quando vi a praia do M.Varadero respirei de alivio :)

Outra vantagem é teres as suites junior, no meio das palmeiras a um passo da praia, os outros são em quartos normais de hotel e como foi a minha primeira experiência na zona das Caraíbas foi óptimo.
 
Top