Novidades

Paradisus La Esmeralda ou Grand Palladium

Carmencita

Membro
Boa noite viajantes!!

Já aqui criei um tópico sobre o Grand Palladium que segundo opiniões parece ser uma excelente opção!
Entretanto surgiu o Paradisus La Esmeralda que também me parece muito bom.
Alguém conhece? Recomendam?
Preferem o Paradisus ou Grand Palladium?
Obrigada desde já!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Penso que deve existir pouco informação sobre o Paradisus, pois por norma são hotéis mais caros e exclusivos.
Em termos de aspecto posso dizer que é muito interessante, quando fui ao coco bongo na vinda a van foi lá deixar umas pessoas e fiquei impressionado com o bom aspecto dos edifícios.
Se o orçamento que tem está dentro dos valores que pretende pagar, penso que será uma boa opção.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Muito obrigada Elisa!

O GP é uma das hipóteses sim!! Só ouvi falar bem :) adorei o seu tópico sobre o hotel! Por acaso conheceu o GP White Sands? Estamos a pensar nesse.
Sim :D
Em 2018 foi no White Sands que fiquei
Consegui um upgrade sem grandes diferenças de valores e optei por esse
O que te posso dizer... Que se for uma grande diferença não vás! No Palladium podes circular por todo o lado, a grande diferença são os quartos! E basicamente ia lá dormir e tomar banho.
Dependedo de onde fiques alocada no resort podes a vontade fazer a tua vididnha no lado white sands sem problemas nenhuns e poupas dinheiro...
Tenho a certeza que voltarei e ou vou sem filho e fico nas "Royal" ou ficarei novamente no lado Colonial :) não volto a pagar para ficar no White Sands pois pago mais para um quarto maior sem querer usufruir dele :p pois quero é andar no lareu :D

Como podes ver a diferença não era muita.
se forem como casal ou fazem upgrade para as "royal" ou para os bungalows
Não fiz ainda o report mas já criei o album
Podes dar uma vista de olhos..
Palladium White Sands Junho 2018

 
Última edição por um moderador:

Carmencita

Membro
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
@Carmencita não tem nada que saber... vais para o Paradisus La Esmeralda que também tem ar de ser uma escolha segura e depois fazes um report para a malta ver já que há pouca ou nenhuma info sobre esse hotel aqui no portal. E ficávamos todos satisfeitos. :D
 
Última edição por um moderador:

Carmencita

Membro
@Carmencita não tem nada que saber... vais para o Paradisus La Esmeralda que também tem ar de ser uma escolha segura e depois fazes um report para a malta ver já que há pouca ou nenhuma info sofre esse hotel aqui no portal. E ficávamos todos satisfeitos. :D
Hehehehe se ganhar o Euromilhões!! Já pedi orçamento mas cheira-me que é bem mais caro! Vamos ver...... :)

Sim :D
Em 2018 foi no White Sands que fiquei
Consegui um upgrade sem grandes diferenças de valores e optei por esse
O que te posso dizer... Que se for uma grande diferença não vás! No Palladium podes circular por todo o lado, a grande diferença são os quartos! E basicamente ia lá dormir e tomar banho.
Dependedo de onde fiques alocada no resort podes a vontade fazer a tua vididnha no lado white sands sem problemas nenhuns e poupas dinheiro...
Tenho a certeza que voltarei e ou vou sem filho e fico nas "Royal" ou ficarei novamente no lado Colonial :) não volto a pagar para ficar no White Sands pois pago mais para um quarto maior sem querer usufruir dele :p pois quero é andar no lareu :D
Eloisa desculpa mas estou aqui com mais uma dúvida (indecisões indecisões) :)
Pelo que percebi entrar o Kantenah e o Colonial não há diferença nenhuma certo?
Posso ir tanto para um como para o outro que são óptimos, a diferença está no White Sand que é um pouco mais exclusivo é isso?
Aí aí desculpa estas perguntinhas todas :)

@Carmencita não tem nada que saber... vais para o Paradisus La Esmeralda que também tem ar de ser uma escolha segura e depois fazes um report para a malta ver já que há pouca ou nenhuma info sofre esse hotel aqui no portal. E ficávamos todos satisfeitos. :D
Ui ui já recebi o orçamento!! Com este valor valia mais ir para as Maldivas ahahahahahah
A decisão vai recair mesmo sobre o GP. Está decidido! Agora é só escolher qual deles :)
Obrigada por me terem ajudado a decidir!
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
@Carmencita entre o Colonial e o Kantenah não há diferença nenhuma, já o White Sands não é que seja mais exclusivo mas tem um conjunto de vilas mais pequenas e mais simpáticas e se tiveres a sorte de fica lá ficas bem e são aquelas que no mapa deixado pela Eloisa estão à direita do 2017. Praticamente todo ele é central em relação ao resort, embora nesse aspecto o Colonial também seja.

No local vais perceber que há dois átrios e recepções e conjunto de piscinas e vais ter tendência a que serve o hotel escolhido e o lado do White Sands é muito mais calmo que o outro.

E queres partilhar o valor do Paradisus para saber se também o ponho de lado?
 

Carmencita

Membro
@Carmencita entre o Colonial e o Kantenah não há diferença nenhuma, já o White Sands não é que seja mais exclusivo mas tem um conjunto de vilas mais pequenas e mais simpáticas e se tiveres a sorte de fica lá ficas bem e são aquelas que no mapa deixado pela Eloisa estão à direita do 2017. Praticamente todo ele é central em relação ao resort, embora nesse aspecto o Colonial também seja.

No local vais perceber que há dois átrios e recepções e conjunto de piscinas e vais ter tendência a que serve o hotel escolhido e o lado do White Sands é muito mais calmo que o outro.

E queres partilhar o valor do Paradisus para saber se também o ponho de lado?
Claro que sim!!!!
Então pedi a duas agências:
A Charming Travel com quem já viajo há anos e tem valores muito acessíveis
E a agência Abreu que acho sempre que apresentam valores mais altos
Então na Charming em Abril ronda os 2050 € até 2400€ depende da semana de Abril
Em Maio mais acessível 1800€ - nada mau mas a considerar a diferença de valores ainda assim prefiro o GP
Na agência Abreu apresentaram apenas orçamento para Abril - 2200€ numa determinada semana e 2850€ na semana dos feriados.
Atenção!! Sempre valores por pessoa.
Espero ter ajudado :)
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
@Carmencita entre o Colonial e o Kantenah não há diferença nenhuma, já o White Sands não é que seja mais exclusivo mas tem um conjunto de vilas mais pequenas e mais simpáticas e se tiveres a sorte de fica lá ficas bem e são aquelas que no mapa deixado pela Eloisa estão à direita do 2017. Praticamente todo ele é central em relação ao resort, embora nesse aspecto o Colonial também seja.

No local vais perceber que há dois átrios e recepções e conjunto de piscinas e vais ter tendência a que serve o hotel escolhido e o lado do White Sands é muito mais calmo que o outro.

E queres partilhar o valor do Paradisus para saber se também o ponho de lado?
Adorei tudo tudo!!!!
Muito obrigada pela tua partilha :)
Se sempre forem diz para depois dar-te dicas :D;)

As vilas que estão ao lado do "2017" sao as Romance Bungalow... têm uma vista fabulosa e só da para casais e o valor do quarto é bem diferente...
A mim não me compensou a estadia no White Sands pois só vi diferença no quarto como já tinha referido , uma coisa boa do resort é que podemos estar na piscina bem como nos restaurantes e lobby de qualquer lado (Kantenah, Colonial e White Sands)
Podes usufruir totalmente do White Sands e ficares alojada no Colonial ou no Kantenah... :D;)
 
Última edição:

Carmencita

Membro
Se sempre forem diz para depois dar-te dicas :D;)

As vilas que estão ao lado do "2017" sao as Romance Bungalow... têm uma vista fabulosa e só da para casais e o valor do quarto é bem diferente...
A mim não me compensou a estadia no White Sands pois só vi diferença no quarto como já tinha referido , uma coisa boa do resort é que podemos estar na piscina bem como nos restaurantes e lobby de qualquer lado (Kantenah, Colonial e White Sands)
Podes usufruir totalmente do White Sands e ficares alojada no Colonial ou no Kantenah... :D;)
Boa noite Eloisa!
Pela difença de valores (400€) acho que vou mesmo para o GP kentanah/ colonial. O meu receio é que seja muita confusão! Por exemplo havia lugares nas esperguiçadeiras? E nos restaurantes? É porque dizem que estes são muito mais cheios mas também quero perceber ate que ponto. Vamos no início de Maio por isso também não é época alta. Por outro lado li algures que quem está nestes não pode usufruir do White Sand mas Eloisa usufruiu por isso já não deve ser assim né?
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Podemos circular por todo o resort e usar qualquer piscina e buffets sim!
Só não podemos estar nas Royal Suites, eles olham logo para as pulseiras
Ao contrário de outros resorts sempre tive espreguiçadeiras nas piscinas principalmente na White Sands pois é mais afastada da praia
Eu fui em Junho e em Outubro e nunca tive problemas
Quando lá chegar no dia seguinte vai a recepção fazer as reservas nos restaurantes temáticos que queira. No buffet não precisa, quando entramos temos uma recepcionista no restaurante para darmos o número do quarto e nos levarem a uma mesa...
Cerca de uma semana antes envia para lá um Mail e faz um pedido eles tentam sempre aceder a eles... cama king size, lado colonial, villa xpto

É um resort com várias festas! :D
Noite branca - festa com jantar na praia
Festa do chocolate num bar do kantenah
Piscina de espuma feita na praia do colonial
 
Última edição por um moderador:

Carmencita

Membro
Podemos circular por todo o resort e usar qualquer piscina e buffets sim!
Só não podemos estar nas Royal Suites, eles olham logo para as pulseiras
Ao contrário de outros resorts sempre tive espreguiçadeiras nas piscinas principalmente na White Sands pois é mais afastada da praia
Eu fui em Junho e em Outubro e nunca tive problemas
Quando lá chegar no dia seguinte vai a recepção fazer as reservas nos restaurantes temáticos que queira. No buffet não precisa, quando entramos temos uma recepcionista no restaurante para darmos o número do quarto e nos levarem a uma mesa...
Cerca de uma semana antes envia para lá um Mail e faz um pedido eles tentam sempre aceder a eles... cama king size, lado colonial, villa xpto

É um resort com várias festas! :D
Noite branca - festa com jantar na praia
Festa do chocolate num bar do kantenah
Piscina de espuma feita na praia do colonial
Então o lado Colonial é melhor que o lado Kentanah? Essa parte ainda não percebi muito bem .... sorry!!!! Oh tempo passa depressa que eu quero muuuiitttoooo ir hehehehe :)
 

Carmencita

Membro
@Carmencita não é melhor nem pior...
É mais gosto pessoal, eu como achei as Villas do Colonial mais centrais mandei mail a pedir para ficar nesse lado :D;)
Pronto!!! Já está marcado!! GP kentanah/ Colonial!! Yyuuuppiiiiii com alguma pena de não ficar no White Sand mas que se lixe! Segundo as vossas opiniões também vou muito bem servida :)
Eloisa já pedi para ficar no lado Colonial, se não gostar vou te cobrar uma noite de estadia ahahahahahahhaha - brincadeira!
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Pronto!!! Já está marcado!! GP kentanah/ Colonial!! Yyuuuppiiiiii com alguma pena de não ficar no White Sand mas que se lixe! Segundo as vossas opiniões também vou muito bem servida :)
Eloisa já pedi para ficar no lado Colonial, se não gostar vou te cobrar uma noite de estadia ahahahahahahhaha - brincadeira!
Ahahahahah
Quando vais???
 
Top